Mulher-Maravilha 3: Patty Jenkins dá nova atualização sobre o filme
Após um longo período sem informações sobre o desenvolvimento de Mulher-Maravilha 3, Patty Jenkins volta a falar sobre o filme.
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 8/10/2022 - 10h00
O próximo filme da Mulher-Maravilha está atualmente em desenvolvimento e contará com os retornos de Gal Gadot, Patty Jenkins, e pode marcar o fim da franquia com a dupla, conforme relatado pela própria diretora. O longa ainda não tem data de lançamento, mas é provável que fique para 2023 ou 2024.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Após levar o universo da super-heroína para a Primeira Guerra Mundial e aos anos 1980, o terceiro longa da heroína deverá se passar nos dias atuais. O segundo filme dividiu a opinião do público, mas o estúdio decidiu seguir com Patty Jenkins para a produção da nova sequência.
Agora, parece que a produção do terceiro filme está próxima de ser iniciada. Durante um bate-papo com o Matera Film Festival, Jenkins revelou que já finalizou o roteiro de Mulher Maravilha 3, e garantiu que as pessoas vão gostar do que vai vir a seguir. Confira abaixo a declaração da cineasta:
Há uma história que passa por esses três filmes diferentes como um todo. Agora mesmo, na semana passada, eu escrevi a cena final de Mulher-Maravilha 3 e pensei que poderia estar interessada em ver o que acontece a seguir. Então você nunca saberá.
Eles nos pediram para pensar em maneiras de fazer mais, e isso acidentalmente acontece. Mas você nunca saberá. Eu tenho um monte de outros filmes que estou animada para fazer também. Mas eu amo Gal Gadot, então isso também ajuda.
Com isso, a produção de Mulher-Maravilha 3 deve ser iniciada entre 2023 e 2024. Segundo rumores, o longa será situado nos dias atuais. Além dos retornos de Jenkins e Gadot, Lynda Carter voltará a interpretar Asteria, após sua participação especial em Mulher-Maravilha 1984.
Segundo informações de Daniel Richtman, a Princesa Núbia estará em Mulher-Maravilha 3. Ainda segundo o insider, após aparecer no novo filme de Diana Prince, Núbia terá seu próprio projeto solo. Não há informações se o derivado será uma série ou um filme.
De acordo com um suposto vazamento no Reddit, Alexa Demie deverá viver Donna Troy. Alexa é uma jovem atriz americana de 31 anos mundialmente conhecida por ter interpretado a personagem Maddy Perez na série Euphoria. Quais os seus pensamentos sobre isso? Não esqueça de comentar!
Mulher-Maravilha humilhou o Thor e esmagou seu martelo
Nas páginas dos quadrinhos, a Mulher-Maravilha já enfrentou inúmeros desafios. Contudo, na sequência de Dark Nights: Death Metal, uma Diana com amnésia foi lançada na vida após a morte antes de terminar na versão de Asgard da DC Comics.
Os fãs estão familiarizados com a Asgard da Marvel, a casa do icônico Thor. No entanto, a interpretação da DC Comics é bem diferente da editora rival. Enquanto o Thor da Marvel pode ser um de seus heróis mais poderosos, o Thor da DC é um deus muito menos impressionante.
Apesar de sua diferença em comparação com sua contraparte da Marvel, o Thor da DC existe há muito mais tempo, fazendo sua estréia em Comic Cavalcade #17 de William Moulton Marston e Harry G. Peter em 1946. Ao contrário do honroso e heróico Thor do panteão da Marvel, no entanto, o Thor da DC é um fanfarrão.
Como descrito pelo CBR, o Thor da DC vê a batalha apenas como um esporte sangrento, desconsiderando as vidas que são perdidas ou tiradas. Ele menospreza Diana em quase todos os momentos, tornando bastante óbvio que ele não a vê (ou provavelmente qualquer mulher) como igual.
Depois de recuperar suas memórias, Diana passa a colocar essa versão misógina do Thor em seu lugar, causando-lhe uma derrota sem precendentes. Ela até esmaga seu Mjolnir com as próprias mãos, depois que ela bate nele com o martelo. A surra quase parece que foi projetada especificamente para humilhar o Thor.
É completamente compreensível que Diana queira humilhar esta versão de Thor, já que ele é essencialmente o avatar do chauvinismo. Depois que Diana o envergonha, ele até afirma que “deixou” Diana vencê-lo: uma mentira que provavelmente ninguém acredita.
Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.