Mulher-Maravilha: Após ser demitida do papel, Gal Gadot tentou mais uma chance
Após ser demitida do papel da Mulher-Maravilha, a Gal Gadot tentou emplacar mais uma oportunidade - saiba mais.
Atualmente a DC está passando por um reboot comandado por James Gunn, que irá reiniciar este universo nos cinemas a partir de 2025.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Com este reinício, quase que vinha sendo feito antes precisou ser cancelado. Este, por exemplo, foi o caso de Mulher-Maravilha 3, que seria o próximo da heroína vivida por Gal Gadot.
Além disso, Henry Cavill também foi demitido do papel do Superman, e todo o futuro do Adão Negro do The Rock também foi descartado. No entanto, o cancelamento de Mulher-Maravilha 3 ainda é a decisão que mais afeta os fãs.
Anteriormente, apesar da demissão, Gal Gadot tentou trazer a opinião pública para os eu lado. Em entrevista para o ComicBook, a atriz afirmou que estava desenvolvendo um novo filme da Mulher-Maravilha ao lado de James Gunn, o CEO da nova DC.
“Eu amo interpretar a Mulher-Maravilha. É algo tão próximo e querido ao meu coração. Pelo que ouvi do James Gunn, vamos desenvolver ‘Mulher-Maravilha 3’ juntos.”
No entanto, não demorou muito, e James Gunn negou a informação. Pouco depois, Gal Gadot parou de seguir James Gunn no Instagram. Ao que parece, teremos que esperar por um reboot com uma nova atriz.
O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da DC para não perder nenhuma novidade!
Tudo sobre Mulher-Maravilha
Gal Gadot interpretou a Mulher-Maravilha, a maior super-heroína da DC e uma das maiores de toda a cultura pop, nos filmes Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Mulher-Maravilha, Liga da Justiça, Mulher-Maravilha 1984, Shazam: Fúria dos Deuses e, por último, em The Flash.
A nova gestão da DC cancelou o terceiro filme da super-heroína dirigido por Patty Jenkins. Além disso, Gal Gadot também deixou o papel, e o futuro da personagem no novo DCU ainda é incerto.