Mulher-Maravilha | Assista ao piloto VAZADO da série cancelada

Mulher-Maravilha | Assista ao piloto VAZADO da série cancelada

Mulher-Maravilha | Assista ao piloto VAZADO da série cancelada

Em outubro de 2010, surgiram relatos de que a Warner Bros. Television estava contratando o roteirista e produtor David E. Kelley para comandar uma nova série de televisão da Mulher-Maravilha. Na...

Mulher-Maravilha | Assista ao piloto VAZADO da série cancelada
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



Em outubro de 2010, surgiram relatos de que a Warner Bros. Television estava contratando o roteirista e produtor David E. Kelley para comandar uma nova série de televisão da Mulher-Maravilha. Na época, todas as grandes redes rejeitaram a série, mas a NBC foi a única que aprovou o projeto e encomendou um piloto em 21 de janeiro de 2011. Em fevereiro do mesmo ano, Jeffrey Reiner foi contratado para dirigir o piloto. Poucos dias depois, foi anunciado que Adrianne Palicki foia escolhida para viver a protagonista.


Em março de 2011, Elizabeth Hurley e Tracie Thoms foram escalados como a vilã Veronica Cale e a assistente pessoal de Diana, Etta Candy, respectivamente. O ator Justin Bruening foi escalado para interpretar Steve Trevor. Mas a maior curiosidade no elenco foi que Pedro Pascal, que interpretou Maxwell Lord em Mulher Maravilha 1984, estava escalado como Ed Indelicato, o contato da heroína com o departamento de polícia.

Wonder Woman : En 2011, Pedro Pascal était déjà dans le pilote de la série ! | Premiere.fr


No enredo, Diana  é uma vigilante combatente do crime em Los Angeles, mas também uma executiva corporativa de sucesso. Uma mulher moderna que tenta equilibrar todos os elementos de sua vida profissional com a de super-heroína. No entanto, durante o piloto, nenhuma referência clara é feita sobre sua origem Amazona, exceto uma vaga linha de diálogo durante uma cena na sala de reuniões. Dentro da narrativa autocontida do piloto, as origens da Mulher Maravilha parecem não ter nenhum dos elementos místicos de suas origens nos quadrinhos.

Mulher-Maravilha: O piloto da série que nunca foi ao ar. | Interocitro


Em 12 de maio de 2011, a NBC anunciou que estava cancelando a série. Os fãs na época detestaram tudo o que estava sendo divulgado e reclamaram bastante da forma como a personagem era caracterizada. Com uma narrativa que fugia bastante do material de origem e da rica tradição das amazonas, o piloto foi considerado chato, sem carisma, com excesso de violência gratuita e uma história completamente desinteressante. Diana é mostrada como uma anti-heroína muito desagradável, fria, egoísta e cruel que assalta, intimida e, apesar de ter o laço da verdade, tortura pessoas em público para obter informações.

Quem - NOTÍCIAS - Adrianne Palicki grava cenas de ação de "Mulher Maravilha"No entanto, apesar de o piloto nunca ter ido ao ar na televisão, uma cópia pirata circula há tempos pela internet.. A página Quartel General postou no Facebook o episódio completo e lengendo em português. Apesar de ser bem ruim, se você é fã da personagem ou do Universo DC como um todo, vale a curiosade. Clique no link abaixo para assistir:

Mulher-Maravilha: Episódio Piloto (Legendado)

Mas e você, já assistiu ao espisódio alguma vez? Gostaria que a série tivesse ganho uma temporada completa? Deixe suas opiniões nos comentários!

Acompanhe o Legado da DC e não perca nenhuma novidade sobre o Universo DCnauta.

 

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL