Mulher-Maravilha assume forma repulsiva em apocalipse de vampiros

Em uma nova arte de capa variante para a próxima edição de DC vs. Vampires, a Mulher-Maravilha adota uma nova forma horripilante. A Mulher-Maravilha foi transformada em vampira pela primeira...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 26/5/2022 - 06h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em uma nova arte de capa variante para a próxima edição de DC vs. Vampires, a Mulher-Maravilha adota uma nova forma horripilante. A Mulher-Maravilha foi transformada em vampira pela primeira vez em DC vs. Vampires #3, quando um Lanterna Verde vampírico usa a hipnose para tornar a amazona indefesa para o inevitável.

 

Publicidade

    LEIA MAIS!

 

Desde então, os dois vampiros conspiraram juntos para iniciar uma dominação mundial de vampiros. Seus planos estão praticamente completos neste momento, embora com o Lanterna Verde agora morto. Mais importante, com a maioria dos membros restantes da Liga da Justiça mortos ou transformados em vampiros, com a atual população de vampiros superando os poucos heróis sobreviventes ainda vivos. 

Publicidade

DC vs. Vampires #6 termina com Asa Noturna (O Senhor dos Vampiros) e Mulher-Maravilha olhando para um mundo incendiado com fogo e vampiros, um mundo que simultaneamente se transformou em uma ostra para os vencedores. Essa foi a última imagem que os leitores viram antes da minissérie entrar em um breve hiato em abril passado.

Agora, a série em quadrinhos está se preparando para retornar para sua segunda metade, com DC vs. Vampires #8 de James Tynion IV, Matthew Rosenberg e Otto Schmidt sendo lançado em 2 de agosto de 2022. Além da capa principal e duas variantes fornecidas pela League of Comic Geeks, não se sabe muito sobre seu conteúdo.

Publicidade

No entanto, esta capa variante de John Giang retratando uma Mulher-Maravilha deformada de forma assustadora seja interessante o suficiente para levantar algumas sobrancelhas. Além da capa da Mulher-Maravilha, havia também uma capa variante representando a Batgirl empunhando bestas.

Publicidade

Na arte da capa variante, Diana de Themyscira está praticamente irreconhecível em sua forma mais aterrorizante. Terror não é uma característica tipicamente associada à Mulher-Maravilha, mas esta é certamente a representação mais assustadora da personagem já criada neste ou em qualquer mídia, sem dúvida.

Esta arte revela uma ideia que já está presente e bem estabelecida no mundo dos quadrinhos – pegue um dos três membros mais fortes de um grupo de super-heróis e transforme-os em zumbis – e depois aplique essa ideia em muitos outros personagens populares.

Publicidade

A ameaça subjacente e as nuances inquietantes na representação vampírica da Mulher-Maravilha ao longo da série até agora, desde a terceira edição, permaneceram mais sutis do que qualquer outra coisa até este ponto. Essa variante, no entanto, transforma essa ameaça secreta em algo não apenas evidente, mas muito mais aterrorizante na execução. 

Publicidade

Se a Mulher-Maravilha passar por tal transformação nesta série da DC Comics, ela, sem dúvida, se tornará uma ameaça ainda maior do que já é. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos DCnautas.

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:




Sair da versão mobile