Mulher Maravilha da DC ganha vida em vídeo épico de cosplay de pintura corporal

A Mulher Maravilha ganha vida em um incrível vídeo de cosplay de pintura corporal de Melissa Croft, no qual Diana desvia balas e cria uma onda de choque de força.

DC
PUBLICIDADE

Diana de Themyscira, também conhecida como Mulher Maravilha, acabou de receber um novo cosplay épico de pintura corporal em que suas pulseiras icônicas são usadas para desviar balas e depois se chocam para uma explosão de força.

    LEIA MAIS!

Criada por William Moulton Marston e HG Peter, a Mulher Maravilha apareceu pela primeira vez em 21 de outubro de 1941, em All Star Comics #8 , e continua sendo um ícone da DC Comics até hoje. Sua velocidade e reflexos aprimorados permitem que ela use seus braceletes para desviar de balas, enquanto sua incrível força permite que ela crie ondas de choque batendo-as juntas – uma habilidade mostrada pela encarnação de Gal Gadot na Liga da Justiça. Diana faleceu no ano passado, sacrificando-se no evento Dark Nights: Death Metal , mas voltou à vida recenemente após uma aventura que durou várias vidas após a morte mitológicas.

Agora, a Mulher Maravilha está sendo celebrada através da incrível habilidade da artista de pintura corporal Melissa Croft. Um artista especializado em cultura nerd, Croft frequentemente retrata personagens de quadrinhos, jogos e filmes, de grandes nomes como Arlequina e Hera Venenosa. Para alguns personagens, Croft vai além com vídeos curtos e, em uma publicação em seu Instagram, ela aparece em um vídeo como a Mulher Maravilha desviando balas com pulseiras de pintura corporal. Croft também forneceu em sua rede social um conjunto de fotos do cosplay incrivelmente habilidoso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Enquanto a Mulher Maravilha apareceu em um grande número de fantasias ao longo dos anos, o cosplay de Croft tem um visual clássico que inclui tanto as pulseiras quanto a tiara de Diana, que pode ser lançada como uma arma surpreendentemente eficaz. Croft anteriormente fez cosplay de Yara Flor, a atual Moça-Maravilha e futura Mulher-Maravilha da  linha do tempo do Estado Futuro da DC . Flor é um dos vários personagens – incluindo Artemis, Nubia e Hipólita – que viveram de acordo com o manto de Diana durante seu tempo na vida após a morte, e todos aparecem no atual evento de quadrinhos Wonder Woman: Trial of the Amazons, que é apenas o terceiro grande evento a girar em torno de Diana e seu elenco de apoio.

Membro da Trindade da DC ao lado de Batman e Superman, a Mulher Maravilha é um ícone dos quadrinhos e um personagem complexo, caracterizado pela sabedoria e um desejo conjunto de paz, mas também uma vontade de buscar uma ação letal quando não tiver outras opções. Aa representação de Melissa Croft é uma homenagem impressionante à  Mulher Maravilha , e rica em iconografia que, oitenta anos após sua introdução, não mostra sinais de diminuir seu domínio sobre a imaginação do público.

[créditos: Screen Rant]

PUBLICIDADE

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Escute o Podcast do Legado:

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile