PUBLICIDADE
Legado da DC
  • Home
  • Notícias
  • Artigos
  • Fale Conosco
Sem Resultados
View All Result
Legado da DC
  • Home
  • Notícias
  • Artigos
  • Fale Conosco
Sem Resultados
View All Result
Legado da DC
Sem Resultados
View All Result
Home Artigos

Mulher Maravilha e Yara Flor ganham trajes dourados e sombrios na DC

O novo traje dramático da Mulher Maravilha em Trial of the Amazons: Wonder Girl #1 levanta a questão se ela pode ou não resistir ao mal em Themyscira.

Cassiano Meneses Por Cassiano Meneses
27 de março de 2022
DC
Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no WhatsApp
PUBLICIDADE

Na DC Comics, a Mulher Maravilha teve dezenas de trajes icônicos, mas seu último chega como parte do evento Trial of the Amazons, que muda o jogo, ameaçando destruir tudo o que faz de Themyscira um refúgio seguro para as mulheres. Enquanto Diana é mais reconhecível em seu traje tradicional vermelho, dourado e azul, seu mais novo é inspirado no evento King in Black da Marvel, que expandiu fortemente o conhecimento existente de Venom e simbionte em seu respectivo universo de quadrinhos. Agora, o novo traje da Mulher Maravilha após o assassinato de Hipólita é uma expressão adequada da escuridão que ameaça ultrapassar Themyscira.

 

    LEIA MAIS!

  • Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nada do universo dcnauta!

  • Veja qual foi a reação da Yara Flor ao encontrar pela primeira vez com a Mulher Maravilha Diana Prince

  • Fãs da Mulher Maravilha se revoltam após anúncio de nova série da DC; entenda

 

O evento Trial of the Amazons deu início a uma atmosfera tensa em Themyscira, da Mulher Maravilha. O primeiro evento crossover da Mulher Maravilha em décadas começou com a chegada das Bana-Mighdall e Esquecidas em Themyscira, duas tribos de mulheres guerreiras que não estiveram na ilha há muito tempo. Themyscira convidou suas outras irmãs amazonas depois que a rainha Nubia descobriu que a ilha precisava desesperadamente de uma nova campeã para ficar de guarda do lado de fora da Porta da Perdição, um portal para o mal sobrenatural do Tártaro.

PUBLICIDADE

Ao reunir as Themyscirans, Bana-Mighdall e Esquecidas, as Amazonas têm a chance de encontrar sua nova campeã por meio de um torneio. Depois que Hipólita, a mãe de Diana e membro da Liga da Justiça, é assassinada por um assassino desconhecido, as suspeitas aumentam em Themyscira, pois o assassino ainda permanece à solta, enquanto o mal por trás do Porta da Perdição só cresce em força.

Em Trial of the Amazons: Wonder Girl #1 de Joëlle Jones e Jordie Bellaire, a Mulher Maravilha surge no novo traje preto e dourado estreado no final de Wonder Woman #785 por Michael W. Conrad, Becky Cloonan, Rosi Kämpe e Tamra Bonvilão. Diana aparece ao lado das outras campeãs selecionadas para o concurso – Donna Troy (representando a Bana-Mighdall), Yara Flor (representando as Esquecidas) e Philippus (representando Themyscira). A Mulher Maravilha não está sozinha em seu novo traje, já que Yara e Philippus ostentam versões pretas e douradas de suas armaduras. Este novo traje é uma mudança dramática para todas as mulheres no torneio, e sugere que o mal da Porta da Perdição já se apegou as maiores guerreiras de Themyscira. 

O design do novo traje da Mulher Maravilha é significativo, porque remonta ao mal simbionte que saiu da Porta da Perdição no início da edição. Escorrendo por baixo do portal, este novo invasor se assemelha à gosma negra do simbionte de Venom que foi apresentado de forma tão proeminente no evento Rei de Preto da Marvel de Donny Cates e Ryan Stegman. Lá, o deus simbionte, Knull, procurou mergulhar todo o universo na escuridão, engolindo alguns dos maiores heróis da Marvel em sua colmeia ao longo do caminho e assumindo o controle deles. Uma coisa semelhante acontece em Trial of the Amazons: Wonder Girl  #1, quando uma guerreira Esquecida caída, Yarima, é infectada pela substância, seus olhos se abrem de repente para revelar íris pretas e vermelhas.

PUBLICIDADE

O cabelo da Mulher Maravilha e a nova capa preta lembram a forma do mal da Porta da Perdição levantando a questão de saber se seu desejo de vingança após a morte de sua mãe está jogando nas mãos desse novo inimigo. Yara Flor suspeita que o mal por trás da Porta da Perdição tenha sido enviado pelos Deuses do Olimpo, uma possibilidade provável, já que ela anteriormente rejeitou se juntar a eles. De qualquer forma, o novo mal em Themyscira se aproveitou do estado de desunião das Amazonas, e a semelhança da Mulher Maravilha com essa força sinistra com seu traje levanta a questão de ela estar ou não realmente acima de sua influência.

[créditos: Screen Rant]

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cassiano Meneses

Cassiano Meneses

Sou só eu ou o mundo está ficando mais louco? Alter ego: Neses

LEIA TAMBÉM:

The Boys

Por que Jensen Ackles e o elenco de The Boys está vindo ao Brasil?

29 de junho de 2022
Superman e Lois

Superman & Lois: Fãs se dividem com grande revelação em episódio final da 2ª temporada da série

29 de junho de 2022
DC

Com novo Superman, conheça os 10 personagens LGBTQIA+ mais famosos da DC Comics

29 de junho de 2022
O poder mais icônico do Superman não veio dos quadrinhos; entenda

O poder mais icônico do Superman não veio dos quadrinhos; entenda

29 de junho de 2022
  • Home
  • Notícias
  • Artigos
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade

SITE PARCEIRO UOL - © 2020-2022 Legado da DC, por Legado Enterprises.

Sem Resultados
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Artigos
  • Fale Conosco

SITE PARCEIRO UOL - © 2020-2022 Legado da DC, por Legado Enterprises.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Vá para versão mobile