Mulher-Maravilha ganhou um traje vulgar ao levantar o martelo do Thor
Nos eventos de um dos mais famosos crossovers de quadrinhos de todos os tempos, Marvel vs. DC, os fãs das duas editoras puderam ver alguns eventos interessantes, como um...
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Nos eventos de um dos mais famosos crossovers de quadrinhos de todos os tempos, Marvel vs. DC, os fãs das duas editoras puderam ver alguns eventos interessantes, como um breve momento em que a Mulher-Maravilha toma o poder do Thor, o Deus do Trovão.
LEIA MAIS!
- HQs da Mulher-Maravilha sofreram fortes influências de God of War
-
Mulher-Maravilha humilhou o Thor da DC e esmagou seu martelo
Em Marvel vs. DC #2 (de Ron Marz, Peter David, Dan Jurgens e Claudio Castellini), quando Diana de Themyscira colocou as mãos no famoso martelo do Thor, Mjolnir, seu traje foi alterado para pior. Ao ser derrotado pelo Shazam, Thor perde o Mjolnir. Eventualmente, o martelo é encontrado pela Mulher-Maravilha.
Mas quando ela empunha o Mjolnir pela primeira vez, as estrelas e listras de seu icônico traje são transformadas em um uniforme bizarro que deixa quase seu corpo todo à mostra. Diana não passou muito tempo com o martelo, o renunciando pouco tempo depois.
O visual foi inspirado no próprio traje do Thor na época, mas o de Diana fazia questão de mostrar o máximo de pele possível, de modo que quase não ofereceria proteção em suas batalhas. Vale destacar que colocar pouca roupa nas personagens femininas dos quadrinhos era alguns dos piores hábitos da indústria no anos 90,
Felizmente o traje não durou nem duas edições completas do evento crossover, mas foi o bastante para se consolidar como o pior visual da Mulher-Maravilha de todos os tempos. Quais os seu pensamentos sobre tudo isso? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!
Site confirma presença da Mulher-Maravilha em Shazam 2
O DCEU tem uma impressionante lista de filmes chegando nos próximos anos. Um deles é Shazam! Fúria dos Deuses. Os fãs do herói ficaram animados quando a sequência de Shazam! foi anunciada e embora os detalhes da história estejam sendo mantidos em segredo, o longa será ainda maior que o filme original.
Dado o título oficial da produção, parece que Shazam pode estar lutando com alguns deuses literais, possivelmente conectados ao poder que ele possui. A sabedoria de Salomão, a força de Hércules, a resistência de Atlas, o poder de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio.
O site The Illuminerdi revelou que a Mulher-Maravilha, interpretada por Gal Gadot, deve estar presente no novo longa do mortal mais poderoso da Terra. O rumor faz certo sentido, pois o herói deve enfrentar três filhas de Atlas. A própria Mulher-Maravilha está ligada aos Velhos Deuses, sendo filha do grande Zeus.
Shazam também está conectado a Zeus. Ele possui o poder do deus, que teoricamente poderia ser parte do que atrai a presença da Mulher-Maravilha no filme. Como o Shazam terá que lidar com tais entidades, a Mulher-Maravilha pode sentir a necessidade de intervir e ajudar.
Interpretado por Zachary Levi e dirigido por David F. Sandberg, o primeiro filme seguiu a história do jovem Billy Batson recebendo poderes que se ativam sempre que ele grita ”Shazam”, transformando-o em um super-herói adulto. Shazam! Fúria dos Deuses deve ser lançado em 16 de dezembro de 2022.
Mas e você, o que acha de tudo isso? Comente em nosso grupo do Telegram!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.