PUBLICIDADE

Mulher Maravilha surrou o Thor na DC e na Marvel nesta semana

Depois da Mulher Maravilha derrotar o Thor na DC, a versão marvete da heroína amazona surrou o Thor na Marvel em Heroes Reborn #6.

PUBLICIDADE

Como noticiamos nessa última terça (8), a Mulher Maravilha derrotou a versão dcnauta de Thor, o Deus do Trovão, e destruiu o seu martelo, chamado de Mjölnir, na HQ Wonder Woman #773: The Battle of Asgard (A Baralha de Asgard, em tradução livre).

E, nesta quarta (9), com o lançamento de Heroes Reborn #6 da Marvel, descobrimos que a versão marvete de Diana Prince, conhecida como Princesa Poderosa, ou Zarda, surrou o super-herói Thor (via Screen Rant).

No universo alternativo de Heroes Reborn # 6, depois de matar o vilão All-Gog, o tirano que matou e comeu quase todos os deuses de Asgard, a Power Princess (que está sem saber sob o controle de Mephisto) ouve os gritos de um deus vindo de Asgard e retorna para o mundo do falecido Odin, que se tornou um cemitério. Quando ela chega, Thor se deixa ser conhecido e diz a ela que finalmente está se lembrando de seu passado (o herói não se lembrava de seu passado como um Vingador). Power Princess não sabe quem ele é, mas o ataca. Em um movimento surpresa, ela empala Thor com No-Blade, a espada invisível (clara homenagem ao Jato Invisível de Mulher Maravilha).

PUBLICIDADE

Thor cai de joelhos antes de soltar uma poderosa tempestade contra Power Princess. No entanto, quando a Princesa Poderosa tenta fazer Thor se curvar a ela, o Deus do Trovão se lembra de seu martelo Mjolnir e o convoca a retornar à sua forma divina. Antes que Zarda possa atacá-lo novamente, Thor desaparece.

Sinopse da trama:

Ao longo das eras, a lendária filha da Ilha Utopia conhecida como Princess Power derrotou o All-Gog, Gorr, o Deus Açougueiro e o Rei de Preto, mas agora ela deve se aventurar nas ruínas de Asgard, onde algo inexplicável está se mexendo no cemitério dos deuses.

PUBLICIDADE

Veja a capa e outras páginas da HQ:

Heroes Reborn #6 está disponível em sua forma física, nos EUA, e no formato digital, em inglês.

Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS!

Sair da versão mobile