Mulher Maravilha surrou o Thor na DC e na Marvel em uma semana

Depois da Mulher Maravilha derrotar o Thor na DC, a versão marvete da heroína amazona surrou o Thor na Marvel em Heroes Reborn #6.

Mulher Maravilha surrou o Thor na DC e na Marvel em uma semana

Depois da Mulher Maravilha derrotar o Thor na DC, a versão marvete da heroína amazona surrou o Thor na Marvel em Heroes Reborn #6.

Mulher Maravilha surrou o Thor na DC e na Marvel em uma semana
LEGENDA
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Neste ano, a Mulher Maravilha conseguiu o incrível feito de derrotar o Deus do Trovão, Thor, duas vezes em uma mesma semana nos quadrinhos da DC Comics e da Marvel.

DC Comics

Inicialmente, a Amazona enfrentou o Asgardianos da DC na sua HQ Wonder Woman #773: The Battle of Asgard (A Baralha de Asgard), lançada em 8 de junho. Na história, Diana Prince vai até o mundo de Asgard mediar uma guerra entre os Deuses Nórdicos e as Valquírias.


Em seu caminho, a heroína acaba tendo um confronto com Thor, o Deus do Trovão. Como resultado, Mulher Maravilha acabou destruindo o martelo de Thor. Confira imagens do duelo:



Leia a sinopse da HQ:

Todas as estradas traiçoeiras de Asgard levaram até aqui… a fortaleza das Valquírias! Esses decisores da morte no campo de batalha se cansaram dos costumes de seu mundo e o viraram de cabeça para baixo para refazê-lo à sua imagem. A Mulher Maravilha pode negociar a paz entre essas donzelas poderosas e os homens cujo destino estão em suas mãos? Isso tem os ingredientes de uma guerra que a heroína amazona talvez nunca ganhe!

Enquanto isso, na antiga Themyscira, Diana suspende sua busca pelos textos perdidos para visitar Magala, a amazona mais antiga da ilha. Evitada por suas irmãs, esta guardiã do Poço das Almas tem segredos para compartilhar, e nossa jovem heroína está lá para ouvir!

Para quem não sabe, Thor, da mitologia nórdica, apareceu primeiro na DC Comics em 1946. Mas só em em 1962 o personagem ganhou uma versão super-herói na Marvel.

Wonder Woman #773: The Battle of Asgard pode ser adquirida em sua versão física, nos EUA, e em formato digital, em inglês.

Marvel

Posteriormente, em 9 de junho, com o lançamento de Heroes Reborn #6 da Marvel, descobrimos que a versão marvete de Diana Prince, conhecida como Princesa Poderosa, ou Zarda, surrou o super-herói Thor (via Screen Rant).

No universo alternativo de Heroes Reborn # 6, depois de matar o vilão All-Gog, o tirano que matou e comeu quase todos os deuses de Asgard, a Power Princess (que está sem saber sob o controle de Mephisto) ouve os gritos de um deus vindo de Asgard e retorna para o mundo do falecido Odin, que se tornou um cemitério. Quando ela chega, Thor se deixa ser conhecido e diz a ela que finalmente está se lembrando de seu passado (o herói não se lembrava de seu passado como um Vingador). Power Princess não sabe quem ele é, mas o ataca. Em um movimento surpresa, ela empala Thor com No-Blade, a espada invisível (clara homenagem ao Jato Invisível de Mulher Maravilha).

Thor cai de joelhos antes de soltar uma poderosa tempestade contra Power Princess. No entanto, quando a Princesa Poderosa tenta fazer Thor se curvar a ela, o Deus do Trovão se lembra de seu martelo Mjolnir e o convoca a retornar à sua forma divina. Antes que Zarda possa atacá-lo novamente, Thor desaparece.

Sinopse da trama:

Ao longo das eras, a lendária filha da Ilha Utopia conhecida como Princess Power derrotou o All-Gog, Gorr, o Deus Açougueiro e o Rei de Preto, mas agora ela deve se aventurar nas ruínas de Asgard, onde algo inexplicável está se mexendo no cemitério dos deuses.

Veja a capa e outras páginas da HQ:

Heroes Reborn #6 está disponível em sua forma física, nos EUA, e no formato digital, em inglês.

Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

    LEIA MAIS!

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL