Nova informação sobre Superman: Legacy confirma vazamento
Recentemente, um insider compartilhou detalhes sobre a trama de Superman: Legacy, confirmando um rumor mais antigo.
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 8/8/2023 - 20h00
À medida que o desenvolvimento de Superman: Legacy avança, mais informações são reveladas ao público. Recentemente, o insider Daniel Richtman compartilhou detalhes significativos sobre a narrativa do filme por meio de sua plataforma no Patreon.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Segundo as informações compartilhadas por Richtman, uma parte da trama se desenrolará no Oriente Médio, com destaque para um conflito na região. O país fictício de Bialya desempenhará um papel nesse contexto. Bialya é uma nação fictícia dentro do Universo DC, localizada no Oriente Médio.
Conhecida por sua natureza teocrática e autoritária, ela foi introduzida nos quadrinhos da Liga da Justiça Internacional em 1988. Bialya é notoriamente caracterizada como uma nação instável, sob o domínio de líderes tirânicos, e a Rainha Bee se destaca como uma das figuras mais proeminentes em sua governança.
Os arcos envolvendo Bialya frequentemente incorporam a Liga da Justiça e outros personagens importantes do Universo DC, inserindo o país em complexos conflitos geopolíticos e eventos narrativos. Isso confirma as informações anteriormente reveladas pela jornalista Grace Randolph.
Segundo Grace, o filme retratará Superman tentando resolver um conflito no Oriente Médio. Entretanto, essa ação gerará divergências entre outros heróis. Com isso, é provável que o enredo explore questionamentos sobre as consequências da interferência do Superman na dinâmica geopolítica.
As opiniões discordantes devem resultar em conflitos internos entre os personagens, forçando-os a enfrentar escolhas difíceis e dilemas morais. Além disso, Randolph revelou que Lex Luthor também terá um papel significativo no conflito, buscando alcançar a paz por seus próprios meios.
Levando em consideração a personalidade ardilosa de Luthor, sua abordagem provavelmente envolverá acordos políticos obscuros, jogos de poder e alianças questionáveis. Sua presença no enredo acrescenta uma camada de complexidade ao confronto, o que deve tornar a trama ainda mais imprevisível.
Grace revelou outro elemento fascinante, que é o papel desempenhado pela equipe denominada A Autoridade. Essa equipe possui uma dinâmica que se assemelha à Sociedade da Justiça. Essas revelações empolgam ainda mais os fãs em relação ao lançamento do primeiro filme do novo universo compartilhado.
SAIBA MAIS SOBRE SUPERMAN: LEGACY
A produção será o primeiro filme do vindouro Universo DC – DCU, a nova franquia que substituirá o Universo Estendido da DC – DCEU nas telonas. O projeto mostrará uma inédita versão de Clark Kent/Superman em seus primeiros anos como repórter do Planeta Diário e protetor de Metrópolis.
O longa, que não será mais uma história de origem, acompanhará o Homem de Aço conhecendo alguns dos personagens mais conhecidos de sua mitologias, como Lois Lane, Jimmy Olsen, Krypto, Lex Luthor e vários outras figuras tradicionais das histórias em quadrinhos da DC Comics.
Estrelado por David Corenswet como Superman, Rachel Brosnahan como Lois Lane, o elenco principal ainda vai contar com Nathan Fillion como Guy Gardner/Lanterna Verde, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi como Senhor Incrível e Anthony Carrigan como Metamorfo.
Sob a direção e roteiro de James Gunn, Superman: Legacy está programado para 11 de julho de 2025 nos EUA, mas deve chegar ao Brasil um dia antes. As filmagens do filme têm previsão de início para janeiro de 2024. Mas e você, o que acha de tudo isso? Escreva nos comentários!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
2 Comentários Sobre o Assunto
Excelente enredo, faço votos de que seja tudo isso quanto promete – e não meramente mais um filme de super-herói genérico e superficial (que já tem de sobra por aí).
Mais e mais eu me convenço do sucesso de Superman Legacy e do Novo DCU.