Nova série do Arrowverso reprovada pela CW pode ir para a HBO Max

A CW oficializou hoje (24) as suas novas séries da temporada 2021-2022, como Naomi da DC, e revelou que o pilot do seriado Painkiller, spin-off de Raio Negro, não...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 24/5/2021 - 19h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A CW oficializou hoje (24) as suas novas séries da temporada 2021-2022, como Naomi da DC, e revelou que o pilot do seriado Painkiller, spin-off de Raio Negro, não foi aprovado pela emissora. Com isso, o derivado não irá mais ser exibido pela CW.

Contudo, nem tudo está perdido. O show que teria o ator Jordan Calloway reprisando seu papel do herói Khalil Payne/Painkiller de Raio Negro, dessa vez como o personagem principal, será comprado pela a Warner Bros. TV, segundo o The Hollywood Reporter.

Publicidade

O site também revela que a HBO Max pode ser o destino da nova série. Se isso acontecer, Painkiller será o primeiro show do do Arrowverso que não é transmitido e produzido pela CW.

Publicidade

O piloto do programa foi ao ar como o sétimo episódio da quarte temporada de Raio Negro.

Leia a sinopse do derivado:

Khalil Payne é um jovem que carrega a culpa de seu passado conturbado e de sua antiga vida na cidade de Freeland, onde, como uma máquina de matar super aprimorada conhecida como Painkiller, ele era um membro da gangue de Tobias Whale e uma arma do Agente Odell.

A principio, a última aparição do herói Painkiller será no último episódio de Raio Negro, que será exibido na noite de hoje, 24, nos EUA.

Publicidade

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre as séries dcnautas.

Publicidade

LEIA MAIS!

 

Publicidade



Sair da versão mobile