Nova versão do Flash foi inspirada no universo de Mad Max; confira

Uma nova versão do Flash foi apresentada aos quadrinhos da DC Comics. Em paralelo aos eventos do crossover Dark Crisis, a Família Flash tenta salvar o Barry Allen original que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 5/7/2022 - 23h49


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Uma nova versão do Flash foi apresentada aos quadrinhos da DC Comics. Em paralelo aos eventos do crossover Dark Crisis, a Família Flash tenta salvar o Barry Allen original que está perdido no Multiverso DC. No entanto, eles acabaram de encontrar uma variante do herói bem incomum.

    LEIA MAIS!

Publicidade

Como ressaltado pelo Screenrant, as edições anteriores de The Flash mostraram a Liga da Justiça e a Família Flash perdendo o contato com Barry Allen. Após ter sido capturado pelo vilão Pariah, Allen foi mantido prisioneiro em um mundo de fantasia fabricado para dar ao herói seu final feliz perfeito com seus amigos e familiares.

Em The Flash #783 (de Jeremy Adams e Amancay Nahuelpan, após a morte coletiva da Liga da Justiça, a busca por Barry Allen começou com os velocistas se dividindo em equipes. Nesse contexto, Jesse Quick e Max Mercury encontraram um Flash muito diferente, que se parece mais com o Mad Max de George Miller.

Publicidade

A variante do Flash é visto em um deserto usando um muscle car enquanto lidera uma caravana de bicicletas, carros e semi-caminhões. Embora não seja o Barry Allen original, esperamos que essa versão épica do personagem seja melhor aproveitada em futuras edições.

Publicidade

Talvez este Barry Allen tenha se tornado o piloto mais rápido vivo, em vez do homem mais rápido, correndo por desertos australianos inspirados no universo de Mad Max. Será que o Flash Reverso se pareça com o Immortan Joe? Só o tempo dirá. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre isso? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Spin-off de The Flash é cancelado por conta de polêmicas de Ezra Miller

As polêmicas recentes de Ezra Miller parecem ter ganho um novo triste capítulo. De acordo com uma atriz que fez participação na série Lúcifer, uma nova série da DC Comics foi cancelada por conta de Ezra. A atriz Caroline Kwan disse em seu Twitter que um spin-off de The Flash foi descontinuado por envolver diretamente o Flash de Ezra Miller.

“Uma amiga recentemente teve o seu projeto cancelado depois dela ter escrito 8 episodios por que envolve The Flash e Ezra Miller e isso continua a ser um pesadelo”, disse Caroline.

O tweet acabou sendo deletado horas depois, mas várias páginas DCnautas já tinham compartilhado a afirmação da atriz. Não se sabe sobre quem ou o quê esse derivado de The Flash seria. Nenhum rumor sobre um spin-off do longa do velocista escarlate em formato de série tinha sido divulgado até agora.

Nos últimos meses, Ezra Miller meteu em várias confusões. O ator já foi preso duas vezes, recebeu várias ordens de restrição, foi acusado de vários crimes, como ameaças, agressões, assédio, dentre outras coisas. Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Escute o Podcast do Legado:




Sair da versão mobile