Novo Batman dos quadrinhos ganha seu próprio ajudante; confira

Novo Batman dos quadrinhos ganha seu próprio ajudante; confira

Novo Batman dos quadrinhos ganha seu próprio ajudante; confira

Qualquer versão do Batman na DC Comics seria negligente sem um ajudante. Quer sejam Robin ou Batgirl, os jovens aliados de Batman têm infundido suas histórias com coração e humor há décadas. Eles equilibram...

Novo Batman dos quadrinhos ganha seu próprio ajudante; confira
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Qualquer versão do Batman na DC Comics seria negligente sem um ajudante. Quer sejam Robin ou Batgirl, os jovens aliados de Batman têm infundido suas histórias com coração e humor há décadas. Eles equilibram sua escuridão e lembram a Batman que, mesmo em Gotham, sempre há esperança. O próximo Homem-Morcego, Jace Fox, também está recebendo um ajudante, que foi revelado pela empolgante nova arte da capa de I Am Batman #8 .

 

PUBLICIDADE

    LEIA MAIS!

 

Saindo do evento Future State da DC, a série I Am Batman, escrita por John Ridley, apresenta Jace Fox como o novo Batman da Terra Primordial. A série segue a exploração do chamado Próximo Batman do que significa ser o Cavaleiro das Trevas. Em contraste com Bruce Wayne, o novo Batman frequentemente sai das sombras para se fazer visto, em um esforço para se tornar um farol de esperança. Enquanto ele comete muitos erros ao longo do caminho, Jace está determinado a fazer a diferença. No entanto, o povo de Nova York está menos seguro, cauteloso em aceitar um vigilante mascarado em sua cidade.

PUBLICIDADE

Em uma nova capa variante para I Am Batman #8, com arte de Olivier Coipel e Alex Sinclair, Jace é visto andando ao lado de uma jovem de moletom vermelho e amarelo. No fundo, figuras maiores de Batman e sua nova ajudante pairam sobre o par. Esta jovem ajudante feminino usa uma fantasia diferente de Robins ou Batgirls anteriores, com uma meia máscara que cobre o rosto com buracos para os olhos e o cabelo preso em um coque. Ela parece ter cerca de dez a treze anos, semelhante em idade aos parceiros anteriores de combate ao crime de Batman.

As páginas de pré-visualização e capas variantes de I Am Batman #8 podem ser vistas abaixo:

PUBLICIDADE

Batman Batman Batman Batman Batman

Essas primeiras páginas da edição não revelam nenhuma informação sobre a identidade do novo protegido do Homem-Morcego ou como eles se encontrarão, mas fornece aos leitores um gostinho de um Batman lutando por conta própria. I Am Batman tem sido uma série sombria até agora, com civis tomando a lei em suas próprias mãos enquanto o governo e a força policial perdem o respeito do público. Embora Nova York não seja Gotham, nas palavras do detetive Chubb, as ruas estão começando a se encher de “loucura de morcegos… a insanidade que [Batman] atrai”. Uma jovem com uma nova visão da vida pode ser exatamente o que o médico receitou. Melhor ainda, ela pode ser a vigilante local de Nova York que mostra ao Batman as cordas.

Embora esse recém-chegado possa ser um tipo diferente de ajudante de Batgirl ou Robin, a versão de Jace do Cavaleiro das Trevas também é muito diferente de seu antecessor. Ainda que seja provável que ela assuma o manto da Batgirl, seria uma mudança bem-vinda ver um novo tipo de ajudante surgir nos mitos do Batman. I Am Batman tem tudo a ver com abraçar a mudança, então será interessante ver as mudanças que essa jovem faz enquanto ajuda o Batman de Jace Fox em sua luta por justiça.

[créditos: Screen Rant]

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL