Novo sucesso ou fracasso? Revelado o que a Warner pensa de The Flash

No próximo ano chega aos cinemas The Flash, que por mais absurdo que possa ser, será o primeiro filme solo já produzido do velocista mais conhecido dos quadrinhos. E...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 17/9/2021 - 19h31


Publicidade
LEIA TAMBÉM




No próximo ano chega aos cinemas The Flash, que por mais absurdo que possa ser, será o primeiro filme solo já produzido do velocista mais conhecido dos quadrinhos.

E The Flash chegará aos cinemas com pompa de filme-evento, com a produção sendo uma adaptação de Flashpoint (Ponto de Ignição), que é provavelmente a história mais famosa do herói nos quadrinhos da DC.

Publicidade

Estrelado por Ezra Miller, The Flash irá explorar o multiverso e acabará contando com a participação de algumas versões do Batman, já está confirmado o retorno do Ben Alffeck e também do clássico Batman de Michael Keaton.

O filme tem tudo para ser um dos grandes sucessos de 2022, mas também não deixa de ser compreensível que alguns fãs possuam um certo receio devido a Warner Bros., que no passado já tomou decisões bem questionáveis a respeito de filmes como Liga da Justiça e Esquadrão Suicida.

Publicidade

Alguns exemplos já demonstraram que o estúdio pode mexer e alterar completamente um filme caso o resultado não os agrade. Será que The Flash também pode acabar tendo este destino? Bem, parece que os fãs já podem respirar aliviados.

De acordo com a jornalista Grace Randolph, a Warner está super satisfeita com The Flash, tanto que no momento o estúdio já tenta fechar com os envolvidos um acordo a respeito de uma continuação, antes mesmo do filme ser concluído.

Publicidade

O que a Warner anda vendo do filme está agradando ao estúdio. Mas para os fãs a espera ainda é longa: The Flash só chega aos cinemas em novembro de 2022, mas pode acreditar que e expectativa já é grande.

Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Publicidade

    LEIA MAIS!




Sair da versão mobile