Núbia, Circe, Zeus… O que queremos ver em Mulher Maravilha 3

Núbia, Circe, Zeus… O que queremos ver em Mulher Maravilha 3

Núbia, Circe, Zeus… O que queremos ver em Mulher Maravilha 3

Embora Mulher Maravilha 1984 (leia a nossa crítica) tenha estreado há pouco dias, a Warner Bros. já oficializou Mulher Maravilha 3 e confirmou os retornos da diretora Patty Jenkins...

Núbia, Circe, Zeus… O que queremos ver em Mulher Maravilha 3
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Embora Mulher Maravilha 1984 (leia a nossa crítica) tenha estreado há pouco dias, a Warner Bros. já oficializou Mulher Maravilha 3 e confirmou os retornos da diretora Patty Jenkins e da atriz Gal Gadot no papel da personagem título.

MM84 pode está dividindo opiniões do público e da crítica, mas o filme já é um grande sucesso na HBO Max. Mais da metade dos assinantes do serviço de streaming já assistiram ao novo filme da Maravilha.

PUBLICIDADE

Pensando no que já vimos da Princesa Diana na telona e o que ainda queremos ver, elaboramos algumas ideias que poderiam ser desenvolvidas no terceiro filme da guerreira amazona. Confira abaixo.

Circe

PUBLICIDADE

A feiticeira Circe é uma das principais arquirrivais da Mulher Maravilha. A personagem da DC que é baseada na Circe da mitologia grega é bastante querida pelos fãs e pode ser a primeira grande vilã dos filmes da Diana Prince. Convenhamos, até agora a nossa MM não teve nenhum vilão marcante.

Dr. Psycho (Ou Doutor Psicopata)

PUBLICIDADE

Um outro inimigo clássico da princesa guerreira é o Doutor Psycho. Dotado de habilidades telepatas, como criar ilusões e controlar mentes, o vilão é conhecido principalmente por ser um homem misógino e que possui um ódio terrível por qualquer mulher. Um ser nefasto como este merece ser retratado para ser devidamente surrado e humilhado.

Retorno à Ilha de Themyscira

Os filmes de 2017 e de 2020 da super-heroína da DC podem ter pontos baixos, mas em ambos as cenas na Ilha de Themyscira foram belíssimas em todos os sentidos e deixaram um gostinho de quero mais.

Diversas linhas temporais e Zeus

O passado da Diana sempre é relembrado em seus filmes, então por que não aprofundar um pouco mais do deus Zeus, o pai da Mulher Maravilha?

Além disso, queremos ver a heroína nos dias atuais e novamente na sua juventude.

Núbia 

Vivemos num momento em que o mundo pede por representatividade. E se os super-heróis mais famosos da DC Comics são Superman, Mulher Maravilha e Batman, que formam a chamada trindade, seria bom que houvesse algum tipo de diversidade em pelo menos um desses personagens nas adaptações em live-action.

Mas isso ainda não ocorreu (Batwoman não conta, pois é uma personagem diferente do homem-morcego). E se pararmos para pensar que a Mulher Maravilha é dos 3 a herói mais progressista, nada melhor que uma mulher de cor seja escolhida para assumir o manto da princesa guerreira no cinema.

A primeira super-heroína negra do universo DC, a Mulher Maravilha Núbia seria perfeita para os tempos atuais. E ela não necessariamente entraria no lugar da Diana Prince, ela poderia ser introduzida como a Moça Maravilha ou como uma Mulher Maravilha que combate o crime em outro lugar fora dos EUA, como na África ou na Ilha Paraíso.

 

Mulher Maravilha 3 ainda não tem data de estreia, mas você pode saber de tudo o que rola na produção do filme aqui no Legado da DC.

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL