O apelido +18 da Arlequina é muito ofensivo para os filmes

Enquanto Arlequina é uma personagem +18 estabelecida no DCEU,um apelido que ela deu a si mesma nos quadrinhos é muito ofensivo para os filmes

O apelido +18 da Arlequina é muito ofensivo para os filmes

Enquanto Arlequina é conhecida por sua inteligência irreverente e atitude irreverente, mesmo nas circunstâncias mais terríveis da DC Comics, seu apelido mais classificado é muito selvagem para os filmes, mesmo para...

 O apelido +18 da Arlequina é muito ofensivo para os filmes
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

Enquanto Arlequina é conhecida por sua inteligência irreverente e atitude irreverente, mesmo nas circunstâncias mais terríveis da DC Comics, seu apelido mais classificado é muito selvagem para os filmes, mesmo para seus padrões. Harleen Quinzel, também conhecida como Arlequina, foi apresentada pela primeira vez como uma vilã de Batman e uma aliada próxima do Coringa. Depois que ela rompeu os laços com o Palhaço Príncipe do Crime, Harley Quinn começou sua própria jornada de vilã a anti-heroína, e agora a uma espécie de super-heroína. No entanto, Harley nunca perdeu o elemento caótico que a torna Arlequian, mas com esse apelido em particular, ela pode ter levado as coisas um pouco longe demais.

 

    LEIA MAIS!

 

Publicidade

Em Suicide Squad: Hell to Pay #12 de Jeff Parker e Matthew Dow Smith, Amanda Waller colocou seu Esquadrão Suicida contra o sobrenatural em um esforço para se salvar da ira do Espectro. Waller os enviou para recuperar um artefato conhecido como a Chave Amaurex, que tem o poder de manter a alma imortal fora do inferno, não importa o quão ruim eles fossem na vida. Depois que o Espectro se revelou no encalço de Waller pelos muitos crimes atrozes que ela cometeu, Waller ficou desesperada para recuperar a chave e salvar sua alma.

Durante a batalha final desta edição, Arlequina apresenta todos os membros do Esquadrão Suicida a seus inimigos sobrenaturais. Durante esta introdução, ela se dá um novo apelido que é muito mais grosseiro do que o habitual. Harley Quinn diz que ela é, “atenciosamente, B*ceta de Palhaça Insana”.

Enquanto Arlequina está predominante no cenário +18 de filmes em live-action, o termo que ela usa para se descrever provavelmente não faria o corte mesmo em filmes como O Esquadrão Suicida e Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, já que até esta minissérie animada optou por censurar o apelido.

Publicidade

Indiscutivelmente, o aspecto mais estranho desse apelido é a referência que Arlequina faz com ele. “B*ceta de Palhaça Insana” é uma referência à banda Insane Clown Posse [Um grupo de palhacos malucos, em tradução livre]. Se uma banda como essa existisse no Universo DC, não seria surpreendente se estivesse ligada ao Coringa de alguma forma, já que ele conquistou amplamente o mercado de qualquer coisa relacionada a palhaços na DC Comics.

No entanto, Arlequina é conhecida por quebrar a quarta parede de tempos em tempos, então essa referência pode ser puramente para o benefício do leitor, enquanto qualquer um que a esteja ouvindo nos quadrinhos simplesmente não tem ideia do que ela está falando.

Publicidade

Apesar da referência que ela fez com o apelido, parece improvável que ele seja falado em voz alta em qualquer um dos filmes de Harley Quinn. “B*ceta de Palhaça Insana” definitivamente ultrapassa os limites, como o personagem é conhecido por fazer, mas pode ser um pouco demais, mesmo para um futuro filme da Harley Quinn com classificação para maiores de 18 anos.

[créditos: Screen Rant]

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.

Publicidade
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.