O Esquadrão Suicida | James Gunn revela que Margot Robbie não usou dublê em cena chocante

O diretor James Gunn surpreendeu a todos ao revelar que a atriz Margot Robbie não usou dublê em uma cena surreal de 'O Esquadrão Suicida'.

O Esquadrão Suicida
PUBLICIDADE

Em O Esquadrão Suicida, há uma daquelas cenas que você assiste e pensa: “com certeza isso foi feito por um dublê“. A cena em questão é a qual a Arlequina de Margot Robbie abre um cadeado com o seu pé. Mas para a surpresa de todos, James Gunn revelou que não houve dublê na tomada.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Gunn foi questionado se foi a Margot Robbie mesmo que fez essa cena da chave com o pé, e o diretor confirmou que sim.

“Sim, o principal é que ela foi capaz de agarrar instantaneamente a chave com o pé e girar para trás para colocar a chave na fechadura com uma única tomada. E eu disse, “Oh meu Deus.” É uma verdadeira chatice por causa daquela coisa na frente do rosto dela, mas se você olhar de perto, verá que é Margot.”, disse James Gunn.

No mês passado, em entrevista ao Jimmy Kimmel Live!, a intérprete da Arlequina disse que tem muita habilidade com os pés e que é capaz de fazer tranças de cabelo com eles!

PUBLICIDADE

E não foi só nessa parte que Margot dispensou dublê, a atriz é conhecida por conseguir realizar na maioria das vezes as cenas de ação de suas personagens.

Você pode conferir Margot Robbie brilhando, mais uma vez, como Arlequina em O Esquadrão Suicida, em cartaz atualmente nos cinemas brasileiros.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile