O Esquadrão Suicida | Saiba quantos cenas pós-créditos o filme tem

Vai assistir a 'O Esquadrão Suicida' nos cinemas? Não fique na dúvida, saiba quantas cenas pós-créditos tem o filme de James Gunn.

O Esquadrão Suicida
PUBLICIDADE

O filme O Esquadrão Suicida estreia nesta quinta, dia 5, nos cinemas de todo o Brasil. Assim como a maioria dos longas de super-heróis, a nova produção da DC, dirigida por James Gunn, também terá cena pós-crédito. Ou melhor, cenas pós-créditos, no plural.

A continuação, que não é bem uma continuação, de Esquadrão Suicida (2016) contará com duas cenas pós-créditos. Não iremos revelar por enquanto quais são as cenas em questão, mas uma deverá agradar mais os dcnautas.

Se você ainda estiver em dúvida se vai assistir ao filme no cinema ou não, assista abaixo dois trailers de O Esquadrão Suicida que poderão lhe ajudar a decidir o que fazer.

PUBLICIDADE

Leia também a sinopse completa da trama:

Bem-vindo ao inferno – também conhecido como Belle Reve -, a prisão com a maior taxa de mortalidade dos EUA. Onde os piores super vilões são mantidos e onde também eles farão de tudo para sair – até mesmo se juntar à super secreta e super sombria Força-Tarefa X. A missão ‘faça ou morra’ de hoje? Reúna uma grupo de grandes criminosos, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Sábio, Tubarão-Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Em seguida, arme-os com munição pesada e jogue-os (literalmente) na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos.

Atravessando uma selva repleta de adversários militantes e forças guerrilheiras, o Esquadrão Suicida está em uma missão de busca e destruição com apenas o coronel Rick Flag no local para fazê-los se comportar … e os agentes do governo de Amanda Waller, rastreando todos os movimentos. E como sempre, um movimento errado e eles morrem (seja nas mãos de seus oponentes, um colega de equipe ou a própria Waller). Se alguém está fazendo apostas, o dinheiro está contra eles – todos eles.

O blockbuster só deve chegar na HBO Max Brasil em meados de setembro. Por isso, a melhor opção é assistir a The Suicide Squad logo na telona, de preferência em IMAX.

PUBLICIDADE

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções da DCEU.

LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile