'O Esquadrão Suicida' supera 'Snyder Cut' e 'MM84' na HBO Max; veja ranking

O filme 'O Esquadrão Suicida' de James Gunn foi o longa da DC mais assistido nas primeiras duas semanas de exibição na HBO Max.

‘O Esquadrão Suicida’ supera ‘Snyder Cut’ e ‘MM84’ na HBO Max; veja ranking

O filme O Esquadrão Suicida pode ter ido mal nas bilheterias americanas, mas, em compensação, foi o longa da DC mais assistido nos seus primeiros 18 dias de exibição...

 ‘O Esquadrão Suicida’ supera ‘Snyder Cut’ e ‘MM84’ na HBO Max; veja ranking
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

O filme O Esquadrão Suicida pode ter ido mal nas bilheterias americanas, mas, em compensação, foi o longa da DC mais assistido nos seus primeiros 18 dias de exibição da HBO Max americana.

Segundo dados do Samba TV, famosa empresa medidora de audiência de TV Smarts (e aparelhos conectados às televisões) dos EUA, os 18 primeiros dias de exibição de O Esquadrão Sucidia superaram a Liga da Justiça de Zack Snyder e Mulher Maravilha 1984.

Publicidade

O filme de James Gunn foi visto por 4.7 milhões de residências americanas, enquanto MM84 foi assistido por 3.9 milhões e o Snyder Cut por 3.2 milhões.

Veja o ranking fornecido pela Samba TV:

Publicidade

Como podemos ver nas posições, O Esquadrão Suicida só ficou atrás de Godzila vs. Kong e Mortal Kombat dentre todas os filmes lançados no serviço de streaming HBO Max.

É bom deixar claro que a HBO Max não costuma revelar quantas pessoas assistiram a cada produção na plataforma, apesar de já ter listado antes os títulos mais vistos, mas sem ordem de colocação e sem números.

Os dados do streaming devem ser superiores aos da Samba TV, já que a empresa medidora não contabiliza aparelhos que não estejam conectados em TVs. Contudo, as posições não devem sofrer muitas variações.

Publicidade

O Esquadrão Suicida ainda não chegou na HBO Max Brasil, mas você pode conferir o blockbuster nos cinemas brasileiros.

Para saber mais informações das produções da DCEU, fique de olho no Legado da DC.

Publicidade

LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.