O maior segredo de Batman é revelado por sua futura filha, Helena

Em Batman/Mulher-Gato da DC, Tom King revela um futuro em que Batman apazigua sua filha vestindo a maior fantasia de Halloween de todos os tempos.

O maior segredo de Batman é revelado por sua futura filha, Helena

Na última edição de  Batman/Mulher-Gato da DC, a futura filha de Bruce Wayne e Selina Kyle, Helena, revela um segredo hilário sobre o Cavaleiro das Trevas. Tendo lugar em um futuro proposto, onde...

 O maior segredo de Batman é revelado por sua futura filha, Helena
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

Na última edição de  Batman/Mulher-Gato da DC, a futura filha de Bruce Wayne e Selina KyleHelena, revela um segredo hilário sobre o Cavaleiro das Trevas. Tendo lugar em um futuro proposto, onde Helena assumiu a cruzada de seu falecido pai como uma nova Batwoman, Helena e Selina refletem sobre o passado e as memórias familiares que fizeram quando o Cavaleiro das Trevas original ainda estava vivo. Como tal, uma foto antiga confirma os comprimentos hilários que Bruce Wayne fez para deixar sua filha feliz quando ela era jovem, concordando em usar a maior fantasia de Halloween de todos os tempos.

 

    LEIA MAIS!

 

Publicidade

Vindo do escritor Tom King e do artista Clay Mann, Batman/Mulher-Gato é uma maxiserie de 12 edições que ocorre em uma linha do tempo adjacente da DC, onde King é capaz de continuar e fornecer um final para sua temporada de 2016 na série Batman da DC. Concentrando-se no relacionamento de Batman e Mulher-Gato com arcos conectados no passado, presente e futuro, o futuro revela que Bruce eventualmente morre de velhice, sobrevivido por sua esposa Selina e sua filha Helena, que se tornou uma nova Batwoman carregando o legado de seu pai. No entanto, Selina mata o Coringa após a morte de Bruce, algo que ele sempre a impediu de fazer em vida.

Refletindo sobre o passado enquanto Helena Wayne está protegendo sua mãe da justiça e do Comissário Dick Grayson no novo Batman/Mulher-Gato #11, a mãe e a filha são vistas admirando uma antiga foto de família de quando Bruce pegou a jovem Helena para pedir doces ou travessuras. Hilariamente, o Cavaleiro das Trevas original está surpreendentemente vestindo uma fantasia de Superman, parece que ele foi convencido por sua família, apesar de seus protestos. No entanto, a nova Batwoman confirma que Batman secretamente adorava usar a fantasia e fazer memórias com sua filha.

Publicidade

Embora a ideia de Bruce Wayne se vestir para o Halloween seja comicamente irônica, considerando o fato de que ele se veste todas as noites para combater o crime, o fato de ele se vestir como o Super-Homem é realmente incrível. Ainda que não tenha sido confirmado se o verdadeiro Homem de Aço já esteve ciente desse fato, pode-se imaginar que ele nunca deixaria Bruce esquecer isso se o fizesse. Dito isto, Batman se vestindo como Superman é bastante apropriado, visto que Bruce e Clark canonicamente se parecem muito nos quadrinhos.

Enquanto Batman e Superman trocaram de roupa antes como uma tática para confundir seus inimigos, vestir-se como o Homem de Aço para o Halloween é outro nível de diversão para o Cavaleiro das Trevas. Da mesma forma, Helena confirmando que ele reclamou o tempo todo, mas secretamente adorou, torna tudo ainda melhor. Mesmo que Batman seja conhecido por ter uma infinidade de segredos obscuros, é muito cativante ver que um de seus maiores é positivo, estando ligado ao amor que ele tinha por sua filha em Batman/Mulher-Gato.

[créditos: Screen Rant]

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.