O novo kryptoniano da DC pode ser mais forte que o Superman
Mister Majestic, que anteriormente afirmava ser um sobrevivente de Krypton, prova que pode ser mais poderoso que o Superman em WildC.A.T.s #5 da DC.
Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 8/8/2023 - 06h00
Após afirmar ser um sobrevivente de Krypton na edição anterior, Mister Majestic (ou Senhor Majestoso, no Brasil) enfrenta o Superman de igual para igual em WildC.A.T.s #5 e prova que pode ser ainda mais poderoso do que o Homem de Aço (via CBR).
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
WildC.A.T.s #5 é obra do escritor Matthew Rosenberg, dos artistas Stephen Segovia e Christian Duce, do colorista Elmer Santos e do letrista Ferran Delgado. Em WildC.A.T.s #4, Majestic e seus novos companheiros Sete Soldados da Vitória estão conversando com a imprensa após o bem-sucedido resgate do filho de um importante embaixador. Quando questionado sobre a origem de seus poderes, Majestic pega todos de surpresa ao afirmar que obtém sua força do “sol amarelo do planeta” e que, como o Superman, ele é um “filho de Krypton”.
As palavras de Majestic causam confusão imediata entre seus companheiros de equipe, colegas dos WildC.A.T.s e o resto do mundo, já que uma publicação sugere que ele poderia ser outro Homem de Aço.
Superman não acredita que Majestic seja realmente um kryptoniano.
Em WildC.A.T.s #5, Superman/Clark Kent é apresentado com uma oportunidade de questionar Majestic sobre suas alegações recentes depois de encontrar os Sete Soldados da Vitória em uma missão no interior de Ohio. Inicialmente, os dois são relativamente amigáveis um com o outro; no entanto, Superman rapidamente estabelece que não acredita que Majestic seja realmente de seu planeta natal.
“Eu tenho maneiras de saber,” diz Superman, o que também ecoa um sentimento que seu filho, Jon Kent, expressou recentemente em Adventures of Superman, quando o jovem Homem de Aço disse a Val-Zod que seus poderes de visão podem detectar quando pessoas vêm de outros universos. “E parece que você não é kryptoniano.”
Apesar dos esforços do Superman, Majestic continua a reforçar suas alegações até o ponto em que fica frustrado o suficiente para dar um soco no Homem de Aço. Superman admite que o soco é “realmente impressionante” antes de adverti-lo para não fazer isso novamente. Majestic ignora o aviso e os dois começam a lutar um com o outro.
A maior parte da batalha acontece fora dos quadros; no entanto, Majestic parece ter apenas um nariz sangrando após a luta e ainda diz que quer “matar” o Superman, antes de serem interrompidos pela chegada repentina de Spartan. Spartan e Superman têm uma breve luta que dá a Majestic tempo suficiente para partir, o que significa que ainda não há uma resposta definitiva sobre se Majestic está mentindo sobre ser kryptoniano e qual pode ser a razão para isso se seus comentários forem de fato falsos.
WildC.A.T.s #5 apresenta arte da capa por Segovia e Santos, além de arte da capa variante por Dan Hipp, Chuma Hill, Rebekah Isaacs e Carrie Strachan. A edição já está à venda pela DC Comics nos EUA.
O que você acha desse suposto kryptoniano? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
3 Comentários Sobre o Assunto
“Superman admite que o soco é “realmente impressionante” antes de adverti-lo para não fazer isso novamente”. Isso e mais forte que o Superman tem uma distância boa kkkkkkkk.
A melhor historia desses personagens (pra variar) foi escrita por Alan Moore e mostra o planeta natal de Majestic, a guerra com os demonitas e tudo mais. Então esse papo de Krtpton parece bobo.
Ainda acho um desperdício misturar Wildstorm com DC. Um enfraquece o outro já que são paródias
Concordo contigo! Esse papo de misturar WildStorm com DC sem respeitar as origens do WildStorm além de ser uma palhaçada mostra o quanto fraco anda os roteiros da DC.
Mr. Majestic é tão arrogante que ele seria incapaz de “correr” do pau com o Super, sem contar que fazer dele um Kriptoniano é algo que mostra um total desrespeito aos leitores da DC e a memória do Jerry Siegel.
Francamente, a DC já teve melhores roteiristas.