O Pacificador realmente matou sua variante? SPOILERS
Em sua estreia no live-action da DC, o Pacificador matou Rick Flag. Agora, a 2ª temporada traz outra reviravolta chocante.

Em sua estreia no live-action da DC, o Pacificador matou Rick Flag e isso resultou em consequências diretas em sua série na HBO Max. Agora, a segunda temporada se aprofunda nesse assunto, mas traz uma outra treta pro anti-herói resolver.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
SPOILERS do primeiro episódio da 2ª temporada da série. Siga em frente por sua conta e risco!
Pois bem, a temporada começa mostrando o momento em que Chris descobre a existência de uma outra realidade. Eagly descobre uma outra porta parecida com a dele no vasto armazém interdimensional compartilhado.
Ao acessar essa porta, o Pacificador encontra uma outra versão de si mesmo. Dentro dessa outra realidade, Chris acaba sendo surpreendido pelo seu outro eu.
O verdadeiro Chris daquela realidade acaba aparecendo e questiona o nosso Chris. Porém, no clima de suspeita, os dois acabam lutando. Tentando voltar para sua realidade, o nosso Chris atravessa pela porta.
O Pacificador realmente matou seu outro eu?
Mas é perseguido pelo seu outro eu. E é aí que a merda acontece. Para se salvar: Chris acaba matando sua variante. A cena é bem chocante e dita uma das grandes tretas que acompanharemos pelo resto da temporada.
Portanto, é realmente isso que você viu: o Chris alternativo está morto. Como que isso vai se desenrolar na série? A família da Variante vai descobrir?
Descobriremos isso na próxima quinta-feira!
LEIA TAMBÉM:
- DC revela o uniforme ARCO-ÍRIS do Batman – Confira
- Superman finalmente ganha data na HBO Max do Brasil – descubra
- Pacificador: 2ª Temporada realmente APAGOU a cena da Liga da Justiça?
Enfim, siga de olho aqui no Legado da DC para mais informações e curiosidades.