OFICIAL! Astro de ‘Cobra Kai’ está em negociações para viver o Besouro Azul no filme solo do herói

Depois de rumores, site confirma que o ator Xolo Maridueña está em conversas para interpretar o Besouro Azul no filme solo do herói.

Besouro Azul
PUBLICIDADE

No começo do ano, foi anunciado que o diretor Angel Manuel Soto irá comandar o primeiro filme do Besouro Azul. Na época, surgiram rumores de que o ator Xolo Maridueña iria interpretar Jaime Reyes, alter ego do herói azulado.

Xolo é mais famoso por viver o Miguel Diaz, uma dos protagonistas da série fenômeno Cobra Kai, série derivado da franquia original de Karatê Kid.

E, para nossa sorte, o site The Wrap acaba de revelar que a jovem estrela da Netflix está em negociações para ser o intérprete de Besouro Azul na DC.

PUBLICIDADE

O filme do Besouro Azul focará na terceira encarnação do personagem vivido pelo adolescente latino Jaime Reyes. Xolo Maridueña tem 20 anos e é descendente de mexicanos, cubanos e equatorianos.

Além de Xolo Maridueña, veremos outros dois latinos interpretando super-heróis da DC em filmes. Leslie Grace, a nova Batgirl, é filha de dominicanos, enquanto Sasha Calle, a Supergirl dos cinemas, é descendente de colombianos.

As filmagens de Blue Beetle devem começar no inicio de 2022. O longa será lançado em no ano que vem com exclusividade da HBO Max. Este será o primeiro filme de super-herói do serviço de streaming.

PUBLICIDADE

A adaptação é produzida por Zev Foreman e é escrita pelo mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, que escreveu o remake de Scarface da Universal

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas na HBO Max.

LEIA MAIS!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile