OFICIAL! Mulher-Maravilha 3 é confirmado com Patty Jenkins na direção

Warner Bros. oficializa terceiro filme da Mulher-Maravilha com retornos de Gal Gadot e Patty Jenkins na direção.

OFICIAL! Mulher-Maravilha 3 está em desenvolvimento com a diretora Patty Jenkins

Mulher-Maravilha 3 está oficialmente em desenvolvimento e contará com os retornos de Gal Gadot e da diretora Patty Jenkins. O segundo filme solo de Diana, Mulher-Maravilha 1984 já está...

 OFICIAL! Mulher-Maravilha 3 está em desenvolvimento com a diretora Patty Jenkins
Publicidade

Publicidade

Mulher-Maravilha 3 está oficialmente em desenvolvimento e contará com os retornos de Gal Gadot e da diretora Patty Jenkins. O segundo filme solo de Diana, Mulher-Maravilha 1984 já está nos cinemas e disponível para transmissão na HBO Max (nos Estados Unidos). A escolha da Warner em estrear o filme no serviço de streaming no mesmo dia que nos cinemas foi controversa, mas dado o efeito contínuo da pandemia na indústria, a decisão foi vista por muitos como a melhor opção.

A Warner Bros. anunciou oficialmente o terceiro filme da franquia apenas dois dias depois de Mulher Maravilha 1984 chegar aos cinemas e HBO Max. Em um comunicado (Variety), o chefe da Warner Bros. Toby Emmerich disse:

“Enquanto os fãs ao redor do mundo continuam a abraçar Diana Prince, ajudando a forte apresentação do fim de semana de abertura de Mulher-Maravilha 1984, estamos empolgados em poder continuar sua história com nossas Mulheres Maravilhas da vida real – Gal e Patty – que retornarão para concluir a trilogia planejada.”

Na HBO Max, a WarnerMedia relata que a sequência já foi vista por quase metade dos assinantes da plataforma no dia de seu lançamento:

Publicidade

Wonder Woman 1984 quebrou recordes e superou nossas expectativas em todas as nossas principais visualizações e métricas de assinantes nas primeiras 24 horas na HBO Max, o interesse e o impulso que estamos vendo indicam que isso provavelmente continuará além do fim de semana”, disse o chefe da Warner Media.

Mulher-Maravilha 1984 faturou nos EUA em seu primeiro fim de semana US$ 16,7 milhões, mesmo tendo sido lançado no streaming simultaneamente com o cinema. Desde que os cinemas reabriram, a maior estreia nos EUA era de Tenet (US$ 9,35 milhões). O longa da DC quase dobrou o faturamento na estreia, se tornando o maior lançamento desde a reabertura, alcançando uma marca de US 85 milhões em bilheteria mundial. No Brasil o filme foi visto por quase meio milhão de pessoas no primeiro fim de semana.

 

Patty Jenkins já tem uma história para Mulher Maravilha 3

 

Publicidade

Depois de muitos atrasos, o novo filme da Mulher Maravilha finalmente chegou como um glorioso presente de Natal. O filme está indo muito bem no HBO Max e nas bilheterias americanas, levando em consideração o cenário de pandemia. Oficialmente em desenvolvimento, a diretora Patty Jenkins diz que já tem uma ótima ideia para um terceiro filme.

Em entrevista ao podcast Reelblend, Patty Jenkins foi questionada sobre o futuro e uma potencial Mulher-Maravilha 3. A diretora afirmou que ela e o ex-chefe da DC, Geoff Johns, já haviam elaborado uma história para o próximo filme que a deixou bem entusiasmada. No entanto, dadas as circunstâncias, ela admite que já pode ter passado o tempo para essa ideia ser efetivada. Jenkins diz que estará esperando e se dando algum tempo antes de tomar alguma decisão.

Publicidade

“Geoff Johns e eu elaboramos uma história inteira para Mulher Maravilha 3 que nos deixou super entusiasmados. Mas nunca me senti assim antes tanto quanto agora. Eu não acho que vou fazer isso agora, então eu meio que tenho que esperar para ver onde estamos no mundo. É interessante. Muita coisa mudou no mundo, mas ainda amo a história que escrevemos.”

A diretora promete levar algum tempo antes de realmente decidir sobre o futuro da franquia. Poderíamos ver Mulher Maravilha 3 tomar uma direção radicalmente diferente daquela que Jenkins estava planejando ou ver sua ideia original sair do papel, embora possa levar algum tempo antes que isso aconteça. Enquanto a sequência não é oficializada, confira a sinopse de Mulher-Maravilha 1984:

“Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher-Maravilha está em um desesperador perigo mortal na face de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). A Mulher Maravilha pode impedir o colapso do mundo sozinha?”

Mulher-Maravilha 1984 está em exibição nos cinemas brasileiros. Para saber mais sobre o universo da DCEU e a Princesa Diana, não perca nada do Legado da DC.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.