OFICIAL! Saiba como assistir ‘Liga da Justiça – Snyder Cut’ no Brasil

OFICIAL! Saiba como assistir ‘Liga da Justiça – Snyder Cut’ no Brasil

OFICIAL! Saiba como assistir ‘Liga da Justiça – Snyder Cut’ no Brasil

Semana passaada, o diretor Zack Snyder anunciou que sua versão de Liga da Justiça estará disponível mundialmente em todos os mercados no mesmo dia que nos Estados Unidos (18 de março)...

OFICIAL! Saiba como assistir ‘Liga da Justiça – Snyder Cut’ no Brasil
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



Semana passaada, o diretor Zack Snyder anunciou que sua versão de Liga da Justiça estará disponível mundialmente em todos os mercados no mesmo dia que nos Estados Unidos (18 de março) via on-demand, download digital, linear ou streaming.

A disponibilidade da plataforma dependerá de cada território (com exceção da China, França e Japão, onde as datas de lançamento são TBD). A decisão aconteceu após fãs do mundo inteiro terem feito pressão para que o filme fosse lançado simultaneamente nos mercados internacionais.


No entanto, mesmo com o anúncio da estréia mundial, ainda não sabíamos como o longa  chegaria ao Brasil, já que o streaming da Warner ainda não foi lançado no país. A Warner confirmou que o Snyder Cut estará disponível no Brasil, dia 18 de março, nas seguintes plataformas: Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr. O filme ficará disponível pra aluguel e compra até 7 de abril. Depois disso, o filme ficará disponível exclusivamente no HBO Max, que chegará em Junho ao Brasil.


A notícia é muito importante, pois, sem o lançamento oficial em vários mercados, a pirataria seria muito grande, fazendo a Warner Media perder dinheiro e acabar com qualquer possibilidade de continuação para o filme. Além de nós, fãs, ficaríamos sem uma opção legal para assistir o longa. Confira a sinopse oficial:

”Determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de meta-humanos para proteger o mundo de um ameaça se aproximando de proporções catastróficas.


A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seu próprio passado para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas intenções terríveis.”

O projeto, oficialmente intitulado Zack Snyder’s Justice League, está sendo supervisionado pela HBO Max, que financiou novas filmagens adicionais e a conclusão de muitas cenas inacabadas. A produção irá ao ar 18 em março.

Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre o Snyder Cut.

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL