WOW! Orçamento de ‘The Batman’ pode ter sido revelado e surpreende; confira

WOW! Orçamento de ‘The Batman’ pode ter sido revelado e surpreende; confira

De acordo com relatório do Deadline, The Batman foi produzido com um orçamento muito abaixo dos padrões atuais de Hollywood. O valor estimado é US$ 100 milhões, se aproveitando talvez de...

 WOW! Orçamento de ‘The Batman’ pode ter sido revelado e surpreende; confira
Publicidade

Publicidade

De acordo com relatório do Deadline, The Batman foi produzido com um orçamento muito abaixo dos padrões atuais de Hollywood. O valor estimado é US$ 100 milhões, se aproveitando talvez de um elenco sem grandes estrelas e pouca utilização de efeitos visuais.

Vale ressaltar que esses ainda não são os números finais, tendo em vista que o filme foi extremamente prejudicado pela pandemia do COVID-19 e sofreu inúmero atrasos durante as filmagens, o que certamente encareceu mais ainda a produção.

Mas mesmo assim, não deixa de ser supreendente e mostra que Matt Reeves realmente apostou em sequências de ação por meio de efeitos práticos, enquanto a trama “contida” em Gotham também deve ter ajudado, o que foi evidenciado no novo trailer divulgado durante a DC FanDome 2021.

Publicidade

Além disso, alguns meses atrás, a Variety revelou em uma matéria sobre os maiores salários atuais dos astros do cinema que o ator Robert Pattinson desembolsou cerca de $3 milhões para interpretar o Batman em seu primeiro filme na DC. Para efeito de comparação, esse é o mesmo valor que atores coadjuvantes dos filmes da Marvel Studios costumam receber.

Contudo, é bastante provável que o ator ganhe valores adicionais com um eventual sucesso comercial do filme. Por exemplo, Christian Bale ganhou 9 milhões de dólares para estrelar Batman Begins. Já em Batman: O Cavaleiro das Trevas, Bale faturou $10 milhões inicialmente, e depois recebeu $20 milhões de bônus pelo bilhão do longa.

Publicidade

Mas e você, o que achou desta informação? Deixe suas opiniões em nossas redes sociais!

Dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson, The Batman será lançado em 4 de março nos EUA. O longa deve chegar ao Brasil um dia antes.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.