Os eventos de Superman: Red Son aconteceram no Arrowverse? Entenda

Os eventos de Superman: Red Son aconteceram no Arrowverse? Entenda

Os eventos de Superman: Red Son aconteceram no Arrowverse? Entenda

O Arrowverse sugere que a história de Red Son poderia ter acontecido na Terra-Prime em Superman & Lois. A série explorou os muitos aspectos de Clark Kent – ​​como...

Os eventos de Superman: Red Son aconteceram no Arrowverse? Entenda
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



O Arrowverse sugere que a história de Red Son poderia ter acontecido na Terra-Prime em Superman & Lois. A série explorou os muitos aspectos de Clark Kent – ​​como herói, pai e marido. No entanto, os últimos episódios da primeira temporada também exploraram como seria se o Homem de Aço fosse mau.

 

PUBLICIDADE

    LEIA MAIS!

 

Na primeira temporada de Superman & Lois, episódio 13, “À prova de falhas”, Superman visitou seu meio-irmão Morgan Edge (cujo nome kryptoniano é Tal-Ro) enquanto ele estava trancado em uma cela de prisão ARGUS. Enquanto Clark finalmente conseguiu se libertar de seu controle mental no episódio anterior, ele admitiu para Lois que havia uma parte dele que gostava de perder o controle e não ter restrições em relação a seus poderes.

PUBLICIDADE

Com Superman explorando esse lado de si mesmo, a questão se voltou para saber se Clark seria alguém completamente diferente se ele tivesse pousado em outro lugar além da Terra, ou pelo menos tivesse sido criado em outro lugar, o que atrai comparações entre ele e seu irmão antiético.

Para isso, a conversa entre Edge e Superman sugeriu que Red Son, a história em quadrinhos que explora como o herói teria sido se tivesse sido criado na União Soviética, poderia ter se concretizado. As diferenças entre como Clark foi criado (com amor, carinho e afeto genuíno) e como Edge foi criado (por um pai de holograma frio) já mostra o quão importante as pessoas na vida de Superman ajudaram a moldar a pessoa que ele se tornou.

PUBLICIDADE

E se ele não tivesse sido criado por Martha e Jonathan Kent? Clark está convencido de que ele ainda não teria acabado como seu irmão, mas isso não é necessariamente verdade. Para ter certeza, Tal-Ro continua tentanto irritar Clark; ele queria que o grande paladino da moralidade entendesse como ele poderia ter tomado as mesmas decisões sinistras se seus papéis fossem invertidos.

Rússia; União Soviética; Os eventos de Superman: Red Son aconteceram no Arrowverse? Entenda

O Homem de Aço sempre foi uma boa pessoa, mas não é impossível pensar como as coisas poderiam ter sido muito diferentes se suas circunstâncias fossem alteradas. Red Son é uma prova dessa mudança, uma chance de explorar como uma versão maligna e destrutiva do super-herói poderia ser.

Os fãs já viram elementos dessa história em Supergirl, com a prima de Clark, Kara Zor-El, tendo uma cópia que foi treinada em Kaznia e influenciada por Lex Luthor. Não é muito difícil imaginar como a mesma coisa poderia ter acontecido com Clark na Terra-Prime. Apenas uma alteração na maneira como ele cresceu poderia ter devastado o mundo inteiro.

Com a primeira temporada de Superman & Lois tendo explorando fortemente a ideia de um Superman maligno e estabelecendo como uma versão corrupta dele destruiu o mundo de John Henry Irons, fica claro que o super-herói da Terra-Prime era muito capaz das mesmas coisas.

O fato do Superman estar sempre preocupado em causar danos devastadores a outros, se for manipulado, revela que os eventos de Red Son poderia ser interessante para o Arrowverse adaptar. Superman tem uma força de vontade imbatível, assim como o amor de sua família e pais, então é uma sorte que ele não tenha acabado como Morgan Edge.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Para saber mais novidades sobre as séries DCnautas, fique de olho no Legado da DC.

Créditos: Screenrant

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL