Os vilões Coringa e Lex Luthor se fundiram em nova HQ da DC; confira
Quando se trata de vilões híbridos, a DC pode ser um sucesso ou um fracasso, principalmente no que diz respeito aos vilões Coringa e Lex Luthor. No entanto, a mais...
Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 13/2/2022 - 18h03
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Quando se trata de vilões híbridos, a DC pode ser um sucesso ou um fracasso, principalmente no que diz respeito aos vilões Coringa e Lex Luthor. No entanto, a mais nova combinação dos dois em Dark Knights of Steel # 4 é bem-sucedida onde as versões anteriores falharam. Os inimigos de Batman e Superman PODEM ser um mistura eficaz, quando usados em todo o seu potencial em sua forma hibridizada.
LEIA MAIS!
-
Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nada do universo dcnauta!
-
Batman acidentalmente quebra a regra de não matar em nova série
-
DC anuncia Dark Crisis, novo grande evento crossover dos quadrinhos
Superman/Batman #61 de 2009 apresentava uma fusão de Lex Luthor e Coringa, mas era uma versão bastante pobre. Isso ocorreu em grande parte porque o combo era uma fachada para o Doutor Destino e não era realmente um verdadeiro vilão duplo. A oportunidade de deixar esses vilões estar no seu pior juntos foi desperdiçada. No entanto, a DC recentemente tentou uma nova iteração e é a melhor até agora.
Dark Knights of Steel #4 tem a equipe criativa de Tom Taylor, Bengal, Arif Prianto e Wes Abbott. Esta série coloca Batman, Superman, Mulher Maravilha e outros heróis populares da DC em um mundo de fantasia de inspiração medieval. O “Homem Verde” é responsável pela morte de Jor-El, um governante da Casa de El. Ele é uma combinação brilhante de Coringa, Lex Luthor e Lanterna Verde – criando um vilão verdadeiramente malvado que vale a pena temer.
O Homem Verde começa sua vida no universo dos Cavaleiros das Trevas de Aço como parte da corte do reino que os Els acabariam por governar, com o nome de Alexander Luthor. Ele não avisa sobre a destruição iminente de um vulcão próximo, do qual os Els protegem a todos. Ele é banido e encontra um anel do Lanterna Verde, do qual ele pega e ganha poder. Como resultado, ele também perde sua sanidade, tornando-se um trio de vilania da DC. Ele agora voltou para se vingar e, até agora, está conseguindo.
Esta versão de um híbrido Lex Luthor/Coringa é muito mais impressionante do que as tentativas anteriores de combinar os dois. No caso de Superman/Batman #60 e #61, é rapidamente revelado que o Doutor Destino está por trás de tudo que está acontecendo. Isso diminui significativamente a ameaça que os heróis titulares enfrentam. Joker e Lex são dois dos melhores vilões nas galerias desonestos de Superman e Batman, o que torna o emparelhamento interessante desde o início.
Ele combina os mundos do Cavaleiro das Trevas e do Homem de Aço para criar um único inimigo superior. No entanto, para chegar a esse nível, a dupla precisa ser levada a sério como essa entidade e usada de maneira eficaz – um feito que apenas Cavaleiros das Trevas de Aço conseguiu até agora. A DC pode criar alguns incríveis misturas de vilões e heróis, como no caso do Homem Verde com o Coringa e Lex Luthor, mas eles precisam ser bem aproveitados para atingir todo o seu potencial.
[créditos: Screen Rant]
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.