Pacificador: DC confirma que irá deletar uma das melhores cenas da série

A DC confirma que uma das melhores cenas da 1ª temporada de Pacificador será deletada - entenda como funcionará.

Pacificador: DC confirma que irá deletar uma das melhores cenas da série
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 19/11/2024 - 12h46

A série Pacificador foi uma das melhores surpresas da DC nos últimos anos, uma colaboração curiosa mas divertida entre o estúdio e, agora seu novo CEO, James Gunn.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O que não é surpreende é que Pacificador esteja ganhando agora a sua 2ª temporada novamente dirigida pelo James Gunn. E que, para a alegria dos fãs, irá estrear já em de 2025 no streaming Max.

No entanto, havia muitas dúvidas a respeito de como a série iria se encaixar nesta nova fase da DC, que está passando por um novo reboot. Pretendendo recomeçar, a série já demitiu o Henry Cavill do papel do Superman, a Gal Gadot do papel da Mulher-Maravilha e muitos outros.

Publicidade

Mas Pacificador dará sorte. O James Gunn confirmou toda a série será integrada ao cânone da nova DC Studios, com e exceção de uma única cena: a participação da Liga da Justiça na primeira temporada.

Além disso, Gunn também afirmou que o apagamento desta cena será explicado na 2ª temporada de Pacificador. Qual o se palpite? Deixe nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da DC para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

Tudo sobre Pacificador

Pacificador é uma série da DC exclusiva para o HBO Max, lançada em 13 de janeiro de 2022 no streaming. A série é um spin-off/continuação direta dos eventos de O Esquadrão Suicida, com as consequências da morte de Rick Flagg pelas mãos do Pacificador.

Publicidade

Em uma missão contra uma invasão de Borboletas, seres alienígenas que invadem os corpos das pessoas, a série traz um grande elenco que conta com John Cena, Viola Davis, Freddie Stromma, Jennifer Holland, Chukwudi Iwuji, Danielle Brooks e Steve Agee.

Fonte: IGN

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile