Pacificador: Episódio 3 confirma que Esquadrão Suicida de 2016 é CANÔNICO

Pacificador é essencialmente ligado à história de O Esquadrão Suicida de 2021, mas pode ter feito uma grande menção ao filme de 2016!

Pacificador, DCU e Esquadrão Suicida

Pacificador é essencialmente ligado à história de O Esquadrão Suicida, a versão dirigida por James Gunn. Porém, o filme de 2021 ainda deu continuidade a muitos eventos do polêmico Esquadrão Suicida de 2016.

E eis que agora temos umas afirmações que conectam esses 3 projetos definitivamente! Anteriormente, a série mencionou muitos eventos do filme de 2021.

Mas o episódio 3 muda tudo e praticamente confirma que os eventos do filme de 2016 são CANÔNICOS e existentes dentro do DCU. Pelo menos, na realidade alternativa que o Pacificador vive visitando secretamente.

Pacificador tornou o Esquadrão Suicida de 2016 CANÔNICO

O episódio 3 da segunda temporada da série já começa com uma pequena revelação. Afinal, descobrimos que o novo namorado de Emilia Harcourt na realidade alternativa é RICK FLAG, JR.

Nessa cena, Emilia e Flag mencionam o caso do agente com JUNE. Obviamente, em referência ao relacionamento de Flag com a MAGIA. Parte fundamental da história do personagem lá no Esquadrão de 2016.

Embora muitas coisas possam ser diferentes nessa realidade, temos aqui uma clara referência a um dos filmes mais polêmicos da antiga DC.

LEIA TAMBÉM:

Por fim, tanto Esquadrão Suicida (2016) quanto os episódios de Pacificador estão disponíveis na HBO Max.

Deixe seu comentário