Mera deve ganhar sua própria série solo derivada de Aquaman, diz rumor

Mera deve ganhar sua própria série solo derivada de Aquaman, diz rumor

Quem poderia imaginar lá em 2016, quando a DCEU estava começando a se expandir, que seria de um filme do Aquaman que sairia a maior bilheteria do universo compartilhado da DC nos...

 Mera deve ganhar sua própria série solo derivada de Aquaman, diz rumor
Publicidade

Publicidade

Quem poderia imaginar lá em 2016, quando a DCEU estava começando a se expandir, que seria de um filme do Aquaman que sairia a maior bilheteria do universo compartilhado da DC nos cinemas? Exatamente o que você pensou, ninguém. De seu lançamento em 2018 até agora, em 2021, nenhuma outra produção da WB/DC conseguiu desbancar o primeiro longa em live-action do rei dos 7 mares.

A Warner Bros, depois de ver o resultado estrondoso do filme estrelado por Jason Momoa, anunciou The Trench, um derivado de Aquaman focado nas assustadoras Criaturas do Fosso. Pouco foi informado sobre o novo filme, mas sabe-se que será um terror de baixo orçamento, com produção de James Wan, diretor de Aquaman.

Agora, a exemplo do que aconteceu com O Esquadrão Suicida de James Gunn, que ganhou uma série spin-off na HBO Max do Pacificador, um novo derivado no mundo do super-herói dos mares está sendo desenvolvido pelo streaming da HBO, é o que revela Daniel Richtman (via patreon).

Publicidade

O insider revelou que esse novo show será um seriado sobre a princesa Mera estrelado por Amber Heard. A heroína que alguns diziam que poderia sofrer um rescalação, por conta da polêmica de Heard com o seu ex-marido Johnny Depp, seguirá sendo vivida pela a atual interprete.

 

Publicidade

 

A produção não recebeu muitos detalhes, nem título, apenas que será mais uma série do catálogo da promissora HBO Max. Além dessa e deo Pacificador, o serviço de streaming contará com as séries dos Lanternas Verdes e da Liga da Justiça Sombria. Sem contar o corte de Zack Snyder da LJ, que virá em formato de minissérie.

O segundo filme do alter ego de Arthur Curry será lançado em 2022 e já oficializou os retornos de Jason Momoa, como o herói principal, Amber Heard, que vive Mera, Patrick Wilson, como o Mestre dos Oceanos, e Yahya Abdul-Mateen II, o nosso querido Arraia Negra. Aquaman 2 terá novamente a direção de James Wan.

Publicidade

As filmagens devem começar em 2021 e mais informações da sinopse e do restante do elenco devem sair em breve.

Fique por dentro do universo da DC e do mundo do Aquaman e não perca nenhuma notícia do Legado da DC.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.