Poderoso da Marvel, Kevin Feige, dá esperanças para crossover com a DC; saiba mais

Poderoso da Marvel, Kevin Feige, dá esperanças para crossover com a DC; saiba mais

Talvez o sonho de quase todo nerd é ver um encontro nos cinemas dos heróis da DC e da Marvel. Embora seja bastante complicado fazer isso acontecer, o crossover...

 Poderoso da Marvel, Kevin Feige, dá esperanças para crossover com a DC; saiba mais
Publicidade

Publicidade

Talvez o sonho de quase todo nerd é ver um encontro nos cinemas dos heróis da DC e da Marvel. Embora seja bastante complicado fazer isso acontecer, o crossover das duas empresas pode não está tão longe de ocorrer.

Meses atrás, o diretor James Gunn, de O Esquadrão Suicida e de Guardiões da Galáxia, revelou que teve conversas com os poderosos da DC e da Marvel sobre a possibilidade de dirigir um longa com personagens dos dois estúdios.

Publicidade

Os executivos dcnautas e marvetes não tinham comentado nada sobre essa declaração de Gunn até agora; mas,  ontem (21), o ComicBook.com revelou que Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, se pronunciou sobre o crossover.

Questionado pelo site sobre esse improvável evento, Feige não descartou essa possibilidade. Veja a resposta do produtor:

“Bem, olhe, minha resposta padrão para as coisas é ‘nunca diga nunca’Nunca pensei que iríamos chegar tão longe. James não mencionou isso, James está profundamente envolvido com Guardiões da Galáxia Vol. 3, que começará a ser filmado antes do final deste ano. Depois de terminar o espetacular O Esquadrão Suicida e promovê-lo, ele estará se preparando para o Guardians 3. “, disse Feige.

A ideia inicial de James Gunn era fazer um filme com a Arlequina e Groot, personagens que ele dirigiu na DC Films e na Marvel Studios. Porém, se essa produção fosse realmente aprovada, outros heróis e vilões iriam certamente aparecer na história.

Publicidade

Será que seria uma boa ideia fazer esse crossover? Comente em nossas redes sociais.

Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.

Publicidade

LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.