POLÊMICA: Ray Fisher se recusa a trabalhar com o chefe da DC Films!
O ator usou mais uma vez Ray Fisher o Twitter para falar sobre o comportamento do chefe da Warner Bros. & DC Filmes, Walter Hamada, relacionado às refilmagens desordenadas...
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
O ator usou mais uma vez Ray Fisher o Twitter para falar sobre o comportamento do chefe da Warner Bros. & DC Filmes, Walter Hamada, relacionado às refilmagens desordenadas de Liga da Justiça.
Nos últimos meses, Fisher falou abertamente sobre os abusos e racismo que ele alega ter ocorrido durante as refilmagens do longa de 2017. Suas alegações levaram a Warner Bros. a conduzir investigações sobre a produção, embora Fisher tenha anteriormente acusado o estúdio de criar uma “falsa narrativa” ao escolher com quais testemunhas falar. Mas depois que Walter Hamada falou ao The New York Times sobre o futuro do universo da DC Films, Ray Fisher disse que não trabalhará com o presidente da DC Films novamente.
Ray Fisher citou o artigo no Twitter e acusou Hamada de ser o “tipo mais perigoso de facilitador”, alegando que o mesmo pretendia minar a investigação sobre as refilmagens. O ator fez uma promessa de não trabalhar em nenhuma produção futura da Warner Bros. com o presidente da DC Films novamente. Confira:
Mais recentemente, o ator Ray Fisher disse que o comportamento de Whedon no set da Liga da Justiça foi motivado pela má recepção aos Vingadores: Era de Ultron (Leia aqui)
No final de agosto, uma investigação independente foi lançada pela WarnerMedia para investigar as alegações de Ray Fisher, que terminou oficialmente há pouco mais de uma semana. O estúdio confirmou, em contato com a Variety, que as investigações envolvendo Joss Whedon e os bastidores de Liga da Justiça foram concluídas, e “ações corretivas” já foram tomadas. No entando, questionado sobre quais seriam essas ações, o estúdio preferiu não comentar.
Lembrando que o ator estará de volta ano que vem em Zack Snyder’s Justice League, onde o personagem é tido como ”o coração do filme”. A nova versão está sendo supervisionado pela HBO Max, que está financiando as novas filmagens adicionais e a conclusão de muitas cenas inacabadas. A produção irá ao ar como uma série de seis episódios e um epílogo no ano que vem.
Para saber tudo o que rola nos bastidores do DCEU, fique de olho no Legado da DC.