Polícia não está conseguindo encontrar Ezra Miller; saiba pelo que o Flash está sendo procurado
Na semana passada, pais de Tokata Iron Eyes, uma jovem de 18 anos, pediram uma ordem de restrição contra Ezra Miller, intérprete do Flash nos cinemas, por conta do...
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Na semana passada, pais de Tokata Iron Eyes, uma jovem de 18 anos, pediram uma ordem de restrição contra Ezra Miller, intérprete do Flash nos cinemas, por conta do astro supostamente ter assumido o controle da vida de Tokata e abusado fisicamente e emocionalmente da filha do casal.
LEIA MAIS!
- Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nada do universo dcnauta!
- Ezra Miller, o Flash, é acusado de drogar, agredir e controlar vida de fã; família de jovem pede ordem de restrição
- The Flash, o filme, terá novas gravações; destino de Ezra Miller é revelado
Os pais de Tokata conseguiram a ordem proteção provisória contra a estrela de The Flash. Porém, a polícia não está conseguindo encontrar Miller para dar os papéis do tribunal tribal de Standing Rock, de acordo com informações do Los Angeles Times.
Ao jornal The Times, Chase Iron Eyes, pai da jovem, disse que ele e o tribunal “não têm ideia de onde Tokata e Ezra estão para obter ajuda de outras jurisdições” para cumprir ou fazer cumprir a ordem, que impede Miller de entrar em contato ou assediar Tokata. e Chase e sua esposa, Sara Jumping Eagle, por 30 dias.
Miller também é obrigado a ficar a 100 metros da residência da família durante esse período.
“Eles se movem tanto [que] estamos presos nessa situação legal de limbo, e não podemos encontrá-los em nenhum lugar em que esteja por tempo suficiente”, disse Chase ao jornal. “Eles têm sido volúvel. Eles estão evitando o serviço, e agora há pressão pública sobre eles para tomar uma decisão, o que nos deixa muito preocupados com a natureza volátil de Ezra. Estamos trabalhando muito para que essa ordem seja cumprida onde quer que estejam.”
As alegações de aliciamento contra Ezra Miller surgiram depois que documentos judiciais apresentados por Chase Iron Eyes e Sara Jumping Eagle foram tornados públicos no início do mês. Esses documentos afirmam que Miller se aproveitou da filha do casal, Tokata, desde os 12 anos de idade por meio de “comportamento de controle e psicologicamente manipulador, semelhante a um culto”.
Depois que a notícia foi divulgada, Tokata postou uma mensagem no Instagram defendendo Miller, descartando as preocupações de seus pais e descrevendo seu pai como transfóbico. Em resposta, os pais de Tokata questionaram a autenticidade da mensagem, insistindo que sua filha não possui um telefone.
Essa é a mais recente polêmica que Ezra Miller se envolve. Mas, ao que parece, a Warner Bros. Discovery não deverá demitir o ator por enquanto, pois o filme The Flash teria que ser todo refeito, já que Miller está em quase todas as cenas do longa.
A adptação cinematográfica do Flash tem previsão de estreia para 23 de junho de 2023 nos cinemas americanos.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sorbe as estrelas dcnautas.
Escute o Podcast do Legado: