Por que o Ajax não ajudou em Homem de Aço e Batman vs Superman?

Por que o Ajax não ajudou em Homem de Aço e Batman vs Superman?

Por que o Ajax não ajudou em Homem de Aço e Batman vs Superman?

J’onn J’onzz, o Caçador de Marte resolveu fazer sua primeira aparição no DCEU o final da Liga da Justiça de Zack Snyder. No entanto, parece que o herói achou que não...

Por que o Ajax não ajudou em Homem de Aço e Batman vs Superman?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



J’onn J’onzz, o Caçador de Marte resolveu fazer sua primeira aparição no DCEU o final da Liga da Justiça de Zack Snyder. No entanto, parece que o herói achou que não fosse necessário seu envolvimento em alguns eventos dos filmes anteriores, como O Homem de Aço ou Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Por que um ser alienígena tão poderoso escolheria não intervir contra ameaças como General Zod, Lex Luthor, Apocalypse ou mesmo Lobo da Estepe? No entanto, é possível que ele realmente estivesse trabalhando para ajudar os heróis, embora estivesse operando nas sombras.

ajax

PUBLICIDADE

A base para essa teoria vem do fato de que o Caçador de Marte/Ajax é retratado por Harry Lennix, que interpretou o general militar com o nome de Calvin Swanwick em Homem de Aço de 2013, e se tornou um senador em Batman vs Superman de 2016. Estando em níveis tão altos de poder e influência dentro do governo, parece que J’onn J’onzz parecia contente em brincar de ser um humano enquanto fazia o bem quando podia nos bastidores, presumivelmente não querendo correr o risco de ser exposto como uma forma de vida extraterrestre.

Além disso, um exemplo de seus esforços no Snyder Cut mostra o herói tomando a forma da mãe do Superman, Martha Kent, a fim de encorajar a enlutada Lois Lane a voltar ao mundo, aparentemente sabendo o quão importante ela é para o presente e futuro do DCEU. Além disso, durante sua conversa com Batman, ele diz a Bruce Wayne que está aqui para ajudar na guerra que está chegando com Darkseid. Isso indica que J’onzz está finalmente pronto para se revelar ao mundo como o ser poderoso e herói que ele realmente é, e sua falta de assistência direta em filmes anteriores veio de uma relutância ir para linha de frente, já estava fazendo o que podia como o General Swanwick.

PUBLICIDADE

ajax

Além disso, J’onn J’onzz revelou a Bruce Wayne que ele assumiu muitas formas e recebeu muitos nomes, o que sugere que ele talvez tenha feito muito mais para ajudar as pessoas, mesmo que isso ainda não tenha sido mostrado ou referenciado em qualquer um dos filmes anteriores do DCEU. De qualquer forma, ter o Caçador de Mare se oferecendo para lutar ao lado da Liga em filmes futuros seria muito emocionante. No entanto, esses planos são incertos no momento, uma vez que vários projetos foram cancelados após o lançamento teatral de Liga da Justiça em 2017.

PUBLICIDADE

Em uma entrevista com o ComicBook, o ator revelou seu desejo que trabalhar em um filme solo do seu super-herói:

“Tudo o que posso dizer é que a justiça total não será feita até que haja um filme do Caçador de Marte. Escutem, fãs! Eles fizeram a Liga da Justiça acontecer, então…”

E você, gostaria de um filme solo do Caçador de Marte? O que achou de sua participação no Snyder CutNão esqueça de comentar.

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o mundo DCnauta.

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL