Por que o novo traje do Aquaman de Jason Momoa é tão diferente?

Jason Momoa tem um novo traje para 'Aquaman 2', mas por que ele parece tão diferente e tem um design mais escuro?

Por que o novo traje do Aquaman de Jason Momoa é tão diferente? entenda

O Arthur Curry de Jason Momoa vestirá um novo traje em Aquaman e o Reino Perdido, mas por que ele parece tão diferente e tem um design mais escuro? O...

 Por que o novo traje do Aquaman de Jason Momoa é tão diferente? entenda
Publicidade

Publicidade

O Arthur Curry de Jason Momoa vestirá um novo traje em Aquaman e o Reino Perdido, mas por que ele parece tão diferente e tem um design mais escuro? O primeiro filme solo de Momoa no DCEU superou todas as expectativas ao faturar mais de US$ 1 bilhão em todo o mundo sob a direção de James Wan.

 

    LEIA MAIS!

 

Publicidade

A Warner Bros. trouxe Wan de volta para desenvolver Aquaman 2 logo depois, com detalhes sobre a sequência finalmente vindo à tona recentemente, conforme a produção continua. Depois de revelar que o título oficial da sequência era Aquaman e o Reino Perdido, Jason Momoa e James Wan forneceram uma prévia de como o filme será, revelando um novo visual para o rei de Atlântida.

Arthur Curry recebeu um traje blindado laranja e verde no final do primeiro filme, mas este não será o traje principal que ele terá na sequência. Momoa e Wan revelaram que o novo traje será fundamental na trama da sequência. Arthur mal teve tempo de se acostumar com seu terno laranja e verde, então por que Aquaman 2 está dando a ele uma reformulação drástica?

Filmes muito populares como Aquaman e o Reino Perdido sempre têm que pensar na venda de produtos licenciados e action figures, mas essa não deve ser a principal razão. Na verdade, este novo traje é retirado diretamente dos quadrinhos. Wan já confirmou que o uniforme é vagamente inspirado no terno azul dos quadrinhos dos anos 1980.

Publicidade

Foi apresentado em uma minissérie de quatro edições de Neal Pozner e retornou à DC Comics brevemente em 2020. O objetivo do terno azul nos quadrinhos era ajudar a camuflar o Aquaman enquanto ele está debaixo d’água, já que o design azul escuro era muito menos perceptível do que o tradicional laranja e verde.

Para efeitos de Aquaman 2, o novo traje está aderindo à mesma proposta dos quadrinhos e também servirá para furtividade. É até possível que a tecnologia Atlante pudesse permitir que o traje mudasse de cor para ajudar o Aquaman a se misturar ainda mais, com um capacete possivelmente incluído para torná-lo totalmente indetectável.

Publicidade

Como Aquaman 2 deverá apresentar a busca pelo Reino Perdido de Atlântida, as ameaças que Arthur pode encontrar podem explicar por que ele precisará de um traje furtivo para começa. Há também a possibilidade de Aquaman perder seu lugar de liderança em Atlantis por algum motivo e o traje furtivo é usado para ajudar a protegê-lo de quem quer que tome conta do reino subaquático.

O novo traje também pode ter implicações maiores sobre a direção do Aquaman 2. O terno laranja e verde original se encaixou perfeitamente no filme brilhante e divertido que Wan fez para começar a franquia. No entanto, a sequência foi repetidamente descrita como sendo mais séria e com toques de terror.

Publicidade

O tom mais sombrio de Aquaman e do Reino Perdido seria a justificativa para um filme visualmente mais sombrio e uma roupa de super-herói. Mas e você, o que achou do novo traje do Aquaman de Jason Momoa? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Acompanhe o Legado da DC e fique por dentro de tudo o que rola no DCEU.

Créditos: Screenrant

 

Publicidade
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.