Primeiros detalhes do novo filme do Superman foram revelados
Com o anúncio de que a DC procurará um novo ator para interpretar o Superman, James Gunn revela primeiros detalhes do filme.

James Gunn anunciou que o novo filme do Superman em desenvolvimento não será uma história de origem. Após a significativa reestruturação do agora nomeado DC Studios, muitas questões surgiram sobre o status de grandes personagens como Superman e os atores que atualmente os interpretam.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
O ator Henry Cavill ofereceu esperança de que ele continuaria no papel em outubro, após aparecer em uma cena pós-créditos do filme do Adão Negro e confirmando que ele estava de volta como Superman em um vídeo postado no Instagram.
No entanto, parece que os planos mudaram quando Gunn e o co-CEO Peter Safran entraram no comando, com Gunn compartilhando em 14 de dezembro que está escrevendo um novo filme do Superman sem Henry Cavill no papel principal.
Logo após a revelação de que a DC Studios procurará um ator mais jovem para interpretar o Superman no novo filme, um usuário do Twitter perguntou a Gunn se seu filme seria uma história de origem. Gunn respondeu com um “De jeito nenhum”.
O diretor também revelou que ele mesmo está atualmente escrevendo o novo filme do Superman (Via Screen Rant). Ele disse que já está fazendo isso há algum tempo, e só não sabe ainda quem será o diretor do filme. Além disso, é provável que a trama apresente os primeiro anos de Clark Kent como jornalista.
Esta não é a primeira vez que uma reinicialização do Superman optou por pular a origem. Os dois primeiros filmes liderados por Christopher Reeve são tão respeitados que Bryan Singer optou por fazer Superman: O Retorno ignorando completamente Superman III e Superman IV, em um esforço para fazer uma trilogia.
O filme acabou tendo uma resposta divisiva e uma bilheteria insatisfatória. Quando chegou a hora de reiniciar a franquia mais uma vez com O Homem de Aço, Zack Snyder optou por recontar a origem do Superman. O avanço da tecnologia permitiu que o filme apresentasse Krypton de uma maneira nunca vista antes.
Visto que O Homem de Aço saiu quase uma década atrás, faz sentido para James Gunn e Peter Safran decidirem por um filme do Superman sem origem neste momento. Ignorar a origem beneficia o público, permitindo que os criativos pulem direto para a história.
Isso permite que o longa não perca tempo se desenvolvendo lentamente em um arco que já foi contado inúmeras vezes. Quem quer que seja escalado para o papel será capaz de construir uma versão estabelecida do personagem e, com sorte, entregar o retrato bondoso, justo e esperançoso que o público merece.
Para seus fãs, o Superman é a luz que guia todo o Universo DC, o símbolo máximo da verdade, justiça e esperança. Embora seus poderes o tornem semelhante a um deus ao lado de seus compatriotas humanos, a história do Superman não é de ganância ou conquista.
Em vez disso, ele se esforça para representar a bondade inerente do espírito humano e a capacidade de todas as coisas vivas de fazer o bem com seus vizinhos. Mas e você, o que acha sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.