Prisão de Ezra Miller, o Flash, provoca reunião de emergência na Warner Bros. para tratar futuro do ator
Na semana passada, o ator Ezra Miller se envolveu em uma série de polêmicas durante a sua estadia no estado americano do Havaí. O intérprete do Flash chegou a...
Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 6/4/2022 - 13h48
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Na semana passada, o ator Ezra Miller se envolveu em uma série de polêmicas durante a sua estadia no estado americano do Havaí. O intérprete do Flash chegou a ser preso por conduta desordeira e recebeu uma ordem de restrição. Agora, o site Rolling Stone revela que a Warner Bros. realizou uma reunião de emergência para tratar sobre o futuro da estrela dcnauta.
LEIA MAIS!
-
Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nada do universo dcnauta!
-
The Flash: Vaza o roteiro do filme no Reddit; leia [ALERTA DE SPOILERS]
-
Ezra Miller, o Flash, é empurado e impedido de entrar em bar no Havaí; assista
Na reunião do estúdio, foram tratados as confusões de Miller no Havaí e o comportamento complicado do ator nas filmagens de The Flash.
Segundo uma fonte da Rolling Stone, Ezra teve “colapsos frequentes” durante a produção do ano passado do filme do Flash e descreveu o ator como “perdido”. “Ezra tinha um pensamento em sua cabeça e dizia: ‘Não sei o que estou fazendo'”, disse a fonte ao site;
E por conta de todas essas polêmicas, os executivos da Warner Bros. e da DC chegaram ao consenso na reunião de emergência que era necessário pausar qualquer projeto futuro envolvendo Ezra Miller no estúdio.
Com isso, o futuro de Miller na DC está indefinido após The Flash. É provável que o ator seja demitido da Warner e que um novo nome seja escolhido para viver o Flash nos cinemas.
Como o filme do Velocista Escarlate foi jogado para 2023, a WB pode muito bem fazer refilmagens no longa, quem sabe já colocando um novo ator no papel-título.
Recentemente, um rumor apontou que o ator britânico Sam Claflin pode ser o substituto de Miller. Vejo o que foi divulgado:
“Se uma reformulação do Flash acontecer, Sam Claflin é alguém que você pode esperar ser o novo Barry Allen/Flash”
Sam Claflin é um ator conhecido pelos filmes Jogos Vorazes – Em Chamas, Como Eu Era Antes de Você e pela série Peaky Blinders. No famoso show de Thomas Shelvy, ele interpreta o vilão fascista Oswald Mosley na quinta e na sexta temporada.
Claflin tem 35 anos, 6 anos mais velho que o americano Miller. Mas ambos atores tem a mesma altura: 1,80 m.
E você, gostaria de ver essa troca de atores na DC? Comente em nossas redes sociais.
The Flash está previsto para ser lançada em 23 de junho de 2023 nos cinemas dos EUA. Apesar de já ter sido todo filmado, o longa pode ter novas refilmagens até um pouco antes de seu lançamento.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dxnautas.