Projeto secreto do Universo DC de James Gunn foi revelado
Após a revelação dos primeiros projetos do DCU/Universo DC, mais um super-herói deve ganhar uma produção independente.
Pouco depois de ter sido confirmado no comando do Universo DC, James Gunn foi até sua conta no Twitter para postar uma imagem de Michael Holt, o segundo homem a assumir o manto de Senhor Incrível. Isso indicou que um projeto sobre o personagem estava em desenvolvimento.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Gunn e Peter Safran, co-CEOs da DC Studios, estão trabalhado em um plano de 10 anos para unificar todas as produções da DC em diferentes tipos de mídias, seja no cinema, TV ou jogos, enquanto a Warner Bros. Discovery tenta copiar a bem-sucedida estratégia da Marvel Studios.
Durante um evento para a imprensa realizada algumas semanas atrás, Gunn e Safran apresentaram a lista para a primeira fase do novo DCU (Universo DC), chamada de “Deuses e Monstros”. A dupla está assumindo a franquia após anos de produções desconexas e inúmeras confusões nos bastidores.
Agora, segundo a jornalista e apresentadora Grace Randolph, James Gunn e Peter Safran estão planejando um projeto focado no Senhor Incrível. “Na DC Studios, ouvi dizer que também estão desenvolvendo Senhor Incrível, mas nada oficial ainda”, disse Grace em postagem no Twitter.
Criado por John Ostrander e Tom Mandrake em 1997, Michael Holt é um milionário conhecido por seu intelecto avançado, que treinou bastante a fim de atingir o pico de sua condição física para combater o crime. O personagem usa máscara facial em forma de T, também conhecida como Máscara T.
A Máscara T torna Holt invisível para qualquer tipo de tecnologia. Além disso, ele usa esferas metálicas que projetam hologramas, abrem qualquer tipo de fechadura, acessam a qualquer base de dados, fazem com que ele consiga voar e também podem funcionar como granadas.
O personagem já foi adaptado em live-action no Arrowverse, interpretado pelo ator Echo Kellum. Contudo, o super-herói nunca ganhou um filme ou programa de TV independente. Se o possível projeto do DCU for confirmado, resta saber pra qual tipo de mídia a produção está sendo desenvolvida.
Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.
Escute o LegadoCast:
Você Comentou Este Artigo
Achei foda e muito informativo