Qual herói da DC merece um Especial de Natal? James Gunn questiona fãs
Algum herói da DC vai ganhar um Especial de Natal como parte do DCU? Confira a revelação de James Gunn que deixou os fãs especulando.
Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 29/11/2024 - 16h39
O novo universo cinematográfico da DC está a caminho! Agora, James Gunn e Peter Safran comandarão todos os filmes e séries da DC com uma autonomia que nenhum produtor teve antes.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Agora, Superman e qualquer herói da DC terá a chance de ter sua história contada e conectada em um universo realmente planejado. Muita coisa está a caminho, como o reboot do próprio Homem de Aço, o grande lançamento do DCU nos cinemas em 2025.
Enquanto isso, James Gunn fez um comentário interessante na rede social Threads. Respondendo um fã, Gunn abordou a ideia e perguntou QUAL HERÓI DA DC MERECIA UM ESPECIAL DE NATAL?
Dando a entender que podemos ter algum especial de natal, seja live-action ou animado, como parte do DCU. Vale lembrar que ele fez um especial desse tipo para os Guardiões da Galáxia, lá no Disney+ em 2022.
Mas voltando à DC… QUEM VOCÊ ACHA QUE MERECIA ESSE ESPECIAL? Nossa fanfic cai no SUPERMAN! Não existe símbolo que combine mais com o espírito natalino do que ele.
Tudo sobre Comando das Criaturas
Comando das Criaturas é uma série animada que será o ponto de partida do novo DCU, comandado por James Gunn e Peter Safran. A primeira temporada deve estrear em 2024, e contará com 7 episódios – todos escritos por Gunn.
Ademais, no elenco, temos Sean Gunn reprisa o papel de Doninha e também de G.I. Robot; David Harbour será Eric Frankenstein; Indira Varma será A Noiva; Alan Tudyk será o Doutor Phosphorus; Maria Bakalova será a Princesa Iliana Rostovic; Zoe Chao será Nina Mazursky; e Steve Agee retornará como John Economos.
Por fim, a série estreia com episódios semanas a partir de 5 de dezembro no streaming Max.