TRETA! Ray Fisher volta a falar sobre o comportamento de Walter Hamada e exige pedido de desculpas
No final do ano passado, o ator Ray Fisher acusou o presidente da DC Films, Walter Hamada, de ser o “tipo mais perigoso de facilitador”, alegando que o mesmo...
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
No final do ano passado, o ator Ray Fisher acusou o presidente da DC Films, Walter Hamada, de ser o “tipo mais perigoso de facilitador”, alegando que o mesmo pretendia minar a investigação sobre as refilmagens conturbadas de Liga da Justiça. Foi quando fez uma promessa de não trabalhar em nenhuma produção com participação de Hamada.
Agora, durante sua participação na MEGACON Orlando, Fisher reafirmou que não participará de futuras produções da DC enquanto não receber um pedido de desculpas de Hamada. Confira a declaração do ator:
”Acho que tudo começa com um pedido de desculpas vindo do lado da Warner Bros. Muitas coisas realmente tristes aconteceram, especialmente publicamente. Aquilo que Walter Hamada e a Warner Bros. Pictures tentaram fazer, profissional e pessoalmente, durante um dos anos mais cruciais para os negros na história da humanidade, é simplesmente inaceitável,” explicou.
“Então, até que um pedido de desculpas seja emitido, definitivamente não apoiarei nenhuma produção de Walter Hamada, ponto final. É uma coisa difícil porque sou fã da DC. Eu amo esses personagens, mas às vezes você tem que desistir do que você ama para fazer o que é certo,” concluiu.
O filme que terá Barry Allen como protagonista, The Flash, está sob forte expectativa por parte dos fãs de DC. O longa dará início ao Multiverso, onde você poderá ver as versões do Batman de Michael Keaton e Ben Affleck. Mas também haviam planos que Ray Fisher voltasse a viver o Cyborg novamente. No entanto, após a batalha travada entre o ator e executivos do estúdio, isso não irá mais acontecer.
Esperamos que Ray Fisher volte a reprisar seu papel de Cyborg em algum outro filme ou série da DC. Sua ótima atuação em Liga da Justiça de Zack Snyder merece ser recompensada de alguma forma.
The Flash estreia 4 de novembro de 2022 nos EUA.
Mas e você, gostaria do retorno do ator ao papel de Cyborg? Deixe suas opiniões em nossas redes sociais.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.
LEIA MAIS!!!
- Como o arco do Cyborg terminaria em ‘Liga da Justiça 2 e 3’ de Zack Snyder
- Visão do Cyborg revelou resultado da trégua entre Batman e o Coringa
- Warner reduziu papel de Cyborg em “Flash” antes de demissão diz Ray Fisher