Ray Fisher publica nova imagem oficial do Snyder Cut
Nova imagem oficial apresenta o Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) na Liga da Justiça do Zack Snyder.
Antes das refilmagens feitas por Joss Whedon, a versão de Liga da Justiça de Zack Snyder tinha um plano muito diferente para os dois personagem. Mas o Cyborg de Ray Fisher sofreu com as mudanças mais do que qualquer outro. Snyder viu a Liga da Justiça como a história de origem de Cyborg, descrevendo-o como ” o coração do filme“. Essa origem foi removida, com Cyborg apresentado como um super-herói quase totalmente estabelecido – embora ainda fosse um pouco inexperiente. O Snyder Cut irá restaurar essa trama perdida, dando aos espectadores uma noção do que poderia ter sido.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Ray Fisher, o Cyborg do cinema, compartilhou nesta noite uma imagem inédita de ‘Liga da Justiça – Snyder Cut’ ao lado de Ezra Miller, o Flash. Confira:
Na versão de Snyder, Barry Allen também formaria um vínculo emocional com Cyborg. Conforme revelado por Ray Fisher, Barry e Victor Stone viriam a se identificar devido a ambos ganharem seus respectivos poderes em acidentes de laboratório, e ambos se conhecerem diante de forças além de sua compreensão. O Flash e o Cyborg não apenas deveriam formar um vínculo estreito ao longo da Liga da Justiça, mas a amizade deles também pretendia preparar Victor Stone para uma participação no filme solo de Barry.
Michael Shannon comenta se veremos o General Zod no Snyder Cut
O ator Michael Shannon, que interpretou o Gerenal Zod em Homem de Aço, comentou brevemente se ele está envolvido na produção de Zack Snyder’s Justice League, tendo em vista que muitos dos membros do DCEU voltaram a se juntar às refilmagens, mesmo alguns que não estavam na versão original. Isso tem gerado especulações e a mídia aproveita para contatar atores de filmes anteriores para saber se os veremos novamente encarnando seus personagens.
Em uma entrevista recente para o ComicBook.com, Shannon falou sobre um possível retorno de seu personagem:
Oh, eu adoraria trabalhar com Zack novamente. Eu amei fazer aquele filme. Foi uma realmente especial. Eu me senti muito sortudo por ele ter me chamado para fazer isso em primeiro lugar. Mas eu não ouvi nada. Não sei. Sempre digo às pessoas que estou morto. Zod está morto, ele está morto. A menos que eles tenham um desfibrilador ou algo assim, eu realmente não vejo isso acontecendo. Mas eu amo Zack e estou feliz por ele, feliz que ele possa fazer isso.
O projeto, oficialmente intitulado Zack Snyder’s Justice League, está sendo supervisionado pela HBO Max, que está financiando as novas filmagens adicionais e a conclusão de muitas cenas inacabadas. A produção irá ao ar como uma série de quatro episódios no ano que vem. Para saber sobre o Snyder Cut e muito mais, fique ligado no Legado da DC.