Reboot oficial da DC Studios terá início daqui a 1 mês
O reboot oficial da DC Studios já irá começar daqui a 1 mês - saiba mais.
A DC Studios está sofrendo um reboot pelas mãos de James Gunn, o diretor de Guardiões da Galáxia que foi contratado pela Warner para assumir a posição de CEO.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Dentro desta nova fase da DC Studios, muitos filmes e séries já foram anunciados. O mais aguardado, claro, é o novo reboot do Superman, programado para chegar aos cinemas em julho de 2025.
No entanto, esta primeira fase do reboot da DC Studios, chamada de “Deuses e Monstros”, já irá começar daqui a um mês, exatamente no dia 5 de dezembro.
Estamos falando de Comando das Criaturas, a série animada exclusiva para o Max. A produção foi a escolhida para dar o pontapé oficial no reboot da DC. Sendo assim, após seu lançamento, é que estava fase continuara com filmes como Superman e Supergirl e outras séries como Lanternas.
O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da DC para não perder nenhuma novidade!
Tudo sobre a DC Studios
Superman será o primeiro filme do DCU, nova franquia dcnauta que substituirá o DCEU nas telonas. Ainda mais, projeto mostrará uma inédita versão de Clark Kent/Superman em seus primeiros anos de repórter do Planeta Diário e de herói da cidade de Metrópolis.
O longa, que não será uma história de origem, acompanhará também Superman conhecendo alguns dos personagens mais conhecidos de suas histórias em quadrinhos. Ademais, incluirá os jornalistas Lois Lane e Jimmy Olsen, o Supercão Krypto e o vilão Lex Luthor.
David Corenswet será o novo Superman dos cinemas, e Rachel Brosnahan é a nova Lois Lane. Aliás, o elenco conta com Nathan Fillion como Guy Gardner, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi como Senhor Incrível, e Anthony Carrigan como Metamorfo. Nicholas Hoult será o novo Lex Luthor dos cinemas.
Dirigido e escrito por James Gunn, Superman estreia nos cinemas em 10 de julho de 2025.