Refilmagens de Adão Negro podem indicar volta do Superman de Henry Cavill; entenda

Informação dada por The Rock pode indicar que refilmagens de Adão Negro podem ter contado com o Superman de Henry Cavill.

Superman
PUBLICIDADE

O filme Adão Negro está atualmente passando por refilmagens em Atlanta, EUA. Embora não se saiba exatamente do que se trata essas gravações, o astro The Rock revelou onde se passa uma das novas cenas. E o local dessa cena pode, talvez, indicar a volta do Superman de Henry Cavill ao DCEU.

 

    LEIA MAIS!

 

Recentemente, The Rock contou que finalmente filmou o momento em que o seu Adão Negro senta no icônico trono do anti-herói. Ou seja, essa cena não tinha nas filmagens do filme em 2021.

PUBLICIDADE

O trono do Black Adam é bastante conhecido nos quadrinhos, especialmente por conta de um econtro entre o mago sombrio e o Superman, como podemos ver abaixo.

No final do ano passado, após as filmagens inicias do longa, um seguidor de The Rock no Twitter compartilhou essa imagem dos quadrinhos com o ator e mandou a seguinte mensagem para o intérprete de Adão Negro: “Bem, se você ainda não filmou, ligue para Henry Cavill e grave isso para o seu final“.

The Rock então respondeu ao um seguidor: “Eu gosto disso. Meio como como eu sempre imaginei. Exceto o aperto de mão no final. Nunca. Pessoa errada“.

PUBLICIDADE

Curiosamente, Dwayne Johnson informou dias atrás que filmou pela primeira vez no trono do Adão Negro. Somado a isso, rumores recentes apontam que, com a criação da Warner Bros. Discovery, e a mudança de chefia, a DC está querendo agora o retorno de Henry Cavill como Superman.

PUBLICIDADE

Por sua vez, Cavill, que sempre tem uma agenda lotada, não está filmando oficialmente nada nas últimas semanas. Ele também anda sumido de sua conta do Instagram.

E aí, você acha que isso tudo é apenas uma coincidência, ou tem kryptoniano nesse mato? Comente em nossas redes sociais.

Em Adão Negro, veremos o personagem-título e a Sociedade da Justiça travando um grande duelo. O supergrupo atual é formado por Gavião Negro (Aldis Hodge), Senhor Destino (Pierce Brosnan), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Ciclone (Quintessa Swindell).

Após esse confronto, as duas forças opostas se unirão para lutar contra o poderoso demônio Sabbac, vivido por Marwan Kenzari.

Dirigido por Jaume Collet-Serra, Adão Negro será lançado nos cinemas do Brasil em 20 de outubro.

O trailer completo da adaptação será lançado em 8 de junho.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes dcnautas.

Escute o Podcast do Legado:

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile