Reveladas imagens de Wayne T. Carr atuando como Lanterna Verde

Zack Snyder chegou a filmar uma cena com o Lanterna Verde John Stewart para a sua versão de 'Liga da Justiça', mas a Warner Bros. vetou.

PUBLICIDADE

Snyder Cut foi uma grande vitória, pois Zack Snyder teve muita liberdade para fazer o filme que gostaria, mas ainda com algumas limitações. O diretor revelou que chegou a filmar uma cena com o Lanterna Verde John Stewart para sua versão, mas a Warner Bros. vetou. O herói acabou sendo substituído pelo Caçador de Marte na cena final do longa.

Após a divulgação da arte conceitual de John Stewart no longa, na qual o ator de teatro Wayne T. Carr aparece vestindo o uniforme de Lanterna Verde, tudo levou a crer que quem viveu o protetor do anel esmeraldino no longa da DC foi o desconhecido ator. Durante a Justice Con 2021, Snyder confirmou que Wayne T. Carr realmente encarnou John Stewart e que filmou a cena excluida na garagem de sua casa.

Agora, o diretor Zack Snyder e o próprio ator foram até às redes sociais revelar imagens das gravações da cena. Confira:

PUBLICIDADE

Infelizmente a cena com o Lanterna Verde foi cortado pela WB do corte final de sua Liga da Justiça. Esperamos que possamos ver o ator em algum momento do futuro atuando como John Stewart. E você, gostaria que Zack Snyder voltasse para dirigir sequências de Liga da Justiça? Queria ter visto o Lanterna Verde John Stewart no filme? Deixe suas opiniões nos comentários!

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o universo DCnauta.

PUBLICIDADE

Warner Bros. vetou final original com John Stewart e Kilowog

Em um painel durante a Justice Con, Snyder revelou que o final original de sua versão apresentaria dois Lanternas Verdes: John Stewart, interpretado por Wayne T. Carr, e Kilowog:

“Originalmente, iríamos ter John Stewart e Kilowog no banco dos réus para ver Bruce [Wayne]. Essa foi a ideia original”, disse o diretor.

Devido ao veto do estúdio, os Lanternas Verdes foram substituídos pelo Caçador de Marte (Harry Lennix). Não está claro se a Warner Bros. tem planos concretos para fazer um filme com o John Stewart, mas a objeção do estúdio à inclusão do personagem certamente significa que é possível. Kilowog ainda faz uma participação especial durante o filme. Pode levar muito tempo até que a DC tente outro filme live-action da Liga da Justiça , especialmente com tantos filmes independentes planejados para os próximos anos.

Snyder Cut só poderá ser visto novamente no Brasil, de maneira legal, em junho, quando será lançado na HBO Max por aqui.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o SnyderVerso.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile