Revelado mais um projeto secreto do Universo DC de James Gunn
Apesar da revelação de muitas produções do Universo DC/DCU de James Gunn, alguns projetos ainda permanecem em segredo.
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 28/2/2023 - 22h00
Semanas atrás, James Gunn e Peter Safran confirmaram os primeiros projetos do Capítulo I do novo Universo DC/DCU, chamado de “Deuses e Monstros”. Contudo, apesar de muitos projetos terem sido revelados, alguns ainda permanecem em segredo absoluto.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
De acordo com CanWeGetSomeToast, uma das produções secretas é um projeto sobre o Homem-Animal. O insider ainda afirmou que não sabe se será um filme ou série. Apesar de não ser tão popular, o personagem ganhou muita notoriedade durante a fase que Grant Morrison escrevia seus quadrinhos.
Criado por Dave Wood e Carmine Fantino em 1965, Buddy Baker, o Homem-Animal, fez sua estreia em Estranhas Aventuras #180. Com a capacidade de usar as habilidades de qualquer animal, seus poderes são adquiridos ao tocar no campo morfogênico conhecido como O Vermelho.
Isso lhe o poder de qualquer animal, até mesmo os extintos. Em sua identidade secreta ele é um ator e dublê, com uma esposa chamada Ellen Frazier e dois filhos, Cliff e Maxine, morando em San Diego. Além disso, ele também é membro dos Heróis Esquecidos e da Liga da Justiça da Europa.
Seguindo o estilo de origem tradicional da época em que foi criado, Buddy Barker ganhou suas habilidades de uma nave espacial acidentada. Tais poderes possibilitam que o Homem-Animal consiga voar como uma águia, ter a força de um elefante e a velocidade de um leopardo.
Embora seus poderes pareçam ilimitados e extraordinários, ele geralmente não é considerado tão forte quanto o Superman ou a Mulher-Maravilha. Apesar de ser um personagem da Lista-Z da DC Comics, Gunn já afirmou que também pretende explorar personagens que não são populares.
Com os planos para o futuro do Universo DC/DCU em andamento, parece que a introdução do Homem-Animal, seja em filme ou em série, se encaixa perfeitamente com a visão que o co-CEO da DC Studios tem para personagens menos favorecidos nas adaptações de quadrinhos.
Além do projeto secreto sobre o Homem-Animal, a jornalista e apresentadora Grace Randolph também confirmou anteriormente que James Gunn e Peter Safran estão planejando uma aventura focada no Senhor Incrível, personagem criado por John Ostrander e Tom Mandrake em 1997.
Antes de se tornar o Senhor Incrível, Michael Holt era um milionário conhecido por seu intelecto avançado, que treinou bastante a fim de atingir o pico de sua condição física para combater o crime. O personagem usa máscara facial em forma de T, também conhecida como Máscara T.
A Máscara T torna Holt invisível para qualquer tipo de tecnologia. Além disso, ele usa esferas metálicas que projetam hologramas, abrem qualquer tipo de fechadura, acessam a qualquer base de dados, fazem com que ele consiga voar e também podem funcionar como granadas.
Se o possíveis projetos do Homem-Animal e Senhor Incrível forem confirmados, resta saber para qual tipo de mídia as produções estão sendo desenvolvidas. De qualquer forma, é animador ver que figuras menos populares do Universo DC estão ganhando seus próprios holofotes.
Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.