PUBLICIDADE

Revelado motivo da Warner não querer retorno de Henry Cavill como Superman

Rumor revela por que a Warner Bros. não pretende contar com o Superman de Henry Cavill em futuros filmes do DCEU.

Superman
PUBLICIDADE

O Batman de Ben Affleck sairá do DCEU unicamente porque o ator quer parar de interpretar o Homem-Morcego. Porém, apesar de Henry Cavill querer continuar como o Superman, a Warner Bros. não deve fazer esforços para que o ator retorne ao Universo Estendido DC.

 

    LEIA MAIS!

 

Não se sabe ao certo por que o estúdio não tem mais interesse no Superman de Henry Cavill, mas um dos novos rumores do Reddit, que estão sendo bastantes divulgados nas redes sociais, pode ter revelado as razões pelas quais a Warner quer se afastar de Cavill.

PUBLICIDADE

O rumor diz que mesmo que ainda haja alguma esperança interna para que Cavill faça participações especiais como Superman em outros filmes, como o longa da Supergirl, não se espera que o britânico apareça como um membro fixo da nova Liga da Justiça por causa de seus conflitos de agenda devido à série The Witcher e outros projetos futuros do ator.

A presença do bigode de Henry Cavill nas refilmagens de Liga da Justiça, em razão das gravações de Missão: Impossível – Efeito Fallout, e a sua recusa do ator para participar de Shazam! parecem ter prejudicado a relação do astro com a Warner.

É uma pena que exista esse conflito, pois Cavill é perfeito como Superman, além de ser muito querido pelos dcnautas. Esperamos que a WB e o ator entrem em um acordo para trazer o Homem de Aço de volta para o DCEU, e não apenas para participações especiais.

PUBLICIDADE

O último trabalho de Henry Cavill como Superman foi em Liga da Justiça de Zack Snyder, lançado no ano passado. Embora tenha estreado em 2021 na HBO Max, a participação de Cavill no longa foi filmada entre 2016 e 2017.

Há vários boatos de que o ator pode aparecer em The Flash. Alguns desses afirmam que ele filmou cenas novas para o longa, já outros apontam que ele aparecerá através de filmagens antigas do ator.

O longa do Flash está previsto para ser lançado em 3 novembro deste ano nos cinemas brasileiros.

PUBLICIDADE

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.

Sair da versão mobile