Revelado por que Ben Affleck não será mais o Batman do DCEU

Revelado por que Ben Affleck não será mais o Batman do DCEU

Revelado por que Ben Affleck não será mais o Batman do DCEU

Como todos já devem saber, o Batman de Ben Affleck fará sua despedida no filme The Flash. E essa triste decisão foi tomada pelo próprio intérprete do Homem-Morcego.  ...

Revelado por que Ben Affleck não será mais o Batman do DCEU
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Como todos já devem saber, o Batman de Ben Affleck fará sua despedida no filme The Flash. E essa triste decisão foi tomada pelo próprio intérprete do Homem-Morcego.

 

PUBLICIDADE

    LEIA MAIS!

 

Em uma recente entrevista para a revista Entertainment Weekly, conduzida pelo astro Matt Damon, Affleck explicou melhor a sua decisão de deixar o papel do Homem-Morcego.

PUBLICIDADE

Ele revelou que as refilmagens da Liga da Justiça foram o que o motivou a desistir de ser o Batman. Ben Affleck ainda disse que o entrevistador e amigo Damon o influenciou na sua saída do DCEU.

“Eu tive uma experiência realmente nadir em torno  da Liga da Justiça  por vários motivos diferentes. Sem culpar ninguém, muita coisa aconteceu. Mas realmente o que era é que eu não estava feliz. Eu não gostava de estar lá. Não achei interessante. E então algumas coisas realmente ruins, coisas horríveis aconteceram. Mas, foi quando eu pensei, não vou mais fazer isso.”, disse o ator.

PUBLICIDADE

Affleck também contou a importância do seu amigo entrevistador na sua difícil decisão.

“Na verdade, eu falei com você [Matt Damon] sobre isso e você foi a principal influência nessa decisão. Eu quero fazer as coisas que me trariam alegria. Então nós fomos e fizemos ‘O Último Duelo’ e eu me diverti todos os dias nesse filme. Eu não era a estrela, eu não era agradável. Eu era um vilão. Eu não era tudo o que pensava que deveria ser quando comecei e ainda assim foi uma experiência maravilhosa. E foram apenas coisas que vieram e que eu não estava perseguindo.”

Será que ainda veremos o Batfleck no futuro? Comente em nossas redes sociais.

Dirigido por Andy Muschietti, The Flash será lançado nos cinemas brasileiros em novembro deste ano.

Além de Affleck, o filme do Flash conta com Ezra Miller no papel-título, Sasha Calle como Supergirl e Michael Keaton como outro Batman.

O longa irá explorar o Multiverso da DC nos cinemas e promete mudar toda a cronologia do DCEU.

Keaton será o novo intérprete do Batman, substituindo Affleck. Ele também irá aparecer no longa Batgirl e em outros filmes do Universo Estendido DC.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL