Robert Pattinson quer ser o Batman do DCU? Ou quer ficar fora?
Robert Pattinson será o Batman oficial do novo DCU? Ou ele ficará realmente isolado em outro universo fora do cânone?
No grande anúncio dos planos do novo universo cinematográfico da DC, o diretor e presidente James Gunn deixou claro que filmes como Batman (2022) e os do Coringa de Joaquin Phoenix fariam parte do universo ELSEWORLDS.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Mas ao contrário de tudo que foi estabelecido 2 anos atrás, o Batman de Robert Pattinson pode acabar sendo integrado ao DCU. Sim, ele não faria mais parte do ELSEWORLDS e seria o Batman do mesmo universo que o Superman de David Corenswet.
Temos lido diversos rumores e notícias de grandes portais sobre a suposta indefinição dentro da DC Studios. À medida em que as conversas continuam, o jornalista Jeff Sneider garante que Robert Pattinson QUER SER O BATMAN DO DCU.
Seria o posicionamento que mudará o futuro do morcegão nas telonas? Comente abaixo o que você gostaria que acontecesse! Enfim, siga de olho aqui no Legado da DC para mais informações e curiosidades.
Tudo sobre Batman – Parte II
Batman – Parte II é a continuação de Batman, filme de Matt Reeves que foi lançado em 2022 com Robert Pattinson no papel principal. Sua trama ainda é desconhecida, mas já se sabe que o longa será uma continuação direta dos eventos da minissérie Pinguim, que estreia no HBO Max em 2024.
Colin Farrell deve retornar como Oz/Pinguim, Jeffrey Wright como James Gordon, e Andy Serkis como Alfred, além do retorno de Pattinson como Batman/Bruce Wayne.
Ainda não se sabe se teremos os retornos de Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato, ou de Barry Keoghan, que apareceu rapidamente como o Coringa no final do primeiro filme.
Ademais, Matt Reeves retorna na direção, e as filmagens estão previstas para 2025. Por fim, após mais um adiamento, Batman – Parte II tem estreia marcada nos cinemas estadunidenses em 1 DE OUTUBRO DE 2027.