Robin ganha novo traje incrível como caçador de vampiros oficial da DC

Robin ganha novo traje incrível como caçador de vampiros oficial da DC

Robin ganha novo traje incrível como caçador de vampiros oficial da DC

Ainda faltam seis edições para sair das 12 edições em andamento DC vs. Vampires, mas já há uma continuação anunciada que está programada para estrelar a ala de Batman, Robin, como...

Robin ganha novo traje incrível como caçador de vampiros oficial da DC
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Ainda faltam seis edições para sair das 12 edições em andamento DC vs. Vampires, mas já há uma continuação anunciada que está programada para estrelar a ala de BatmanRobin, como o próximo caçador de vampiros em: DC vs. Vampiros: Caçadores. O anúncio vem com um timing interessante também, dados os eventos da mais recente e sexta edição de DC vs. Vampiros. Em DC vs. Vampires #6 de Matthew Rosenberg, Daniele Di Nicuolo, Simone Di Meo e Otto Schmidt, a Bat-Família foi dramaticamente abalada em seu núcleo.

 

PUBLICIDADE

    LEIA MAIS!

 

Não apenas o Asa Noturna finalmente revelou ser o indescritível Rei Vampiro, mas ele fez sua presença ser conhecida por dizimar completamente sua família adotiva de mais de uma maneira. Primeiro começando com a cabeça da mesa, o Batman, facilmente na morte mais dura, arrancando o coração do Homem-Morcego de seu próprio peito.

PUBLICIDADE

Asa Noturna continua seu ataque esmagando a cabeça de Tim Drake em pedaços, permitindo que uma Mulher Maravilha vampírica morda e transforme Jason Todd em um vampiro (embora o Arqueiro Verde mate o Capuz Vermelho antes do turno estar completo), forçando Cassandra Cain a recuar com os heróis restantes. e, finalmente, mordendo o próprio pescoço de Damian Wayne.

Na época, o destino de Damian Wayne parecia estar deliberadamente no ar, mas graças a um anúncio no Twitter de Matthew Rosenberg, mostrando a arte da capa de Neil Googe, parece que Robin vai ressuscitar novamente como um caçador de vampiros em DC vs. Vampiros: Caçadores, com lançamento previsto para maio.

PUBLICIDADE

Como a arte da capa mostra, Robin estará recebendo um novo traje para destacar não apenas se transformar em um caçador, mas potencialmente se transformar em um vampiro. Talvez ainda mais interessante do que o anúncio do tweet em si seja o tweet de Rosenberg: “Psst… ‘VAMPIRE HUNTER’ pode ser lido de duas maneiras diferentes.”

A implicação que Rosenberg parece sugerir é que esse Robin pode ser um caçador de vampiros ou um vampiro que também os caça. Após os eventos de DC vs. Vampires #6, o último é muito provável, mesmo que a série em andamento ainda não tenha determinado o destino de Damian após o ataque de Asa Noturna.

Enquanto Asa Noturna mordeu Robin, ele não fez uma tentativa clara de transformá-lo em um vampiro depois. Ao contrário de Jason Todd, não há ritual pós-mordida para Damian Wayne. Na verdade, parece que Asa Noturna só queria que Damian sangrasse até a morte, não julgando que valia a pena virar devido ao “pouco temperamento” de Robin que ele traz momentos antes de mordê-lo.

Mesmo que DC vs. Vampires não lance outra edição antes do lançamento único (a partir de agora, a sétima edição não tem data de lançamento e pode não sair em abril), o público pode obter um painel de alguma forma ou formulário que preenche as lacunas sobre como Damian Wayne sobrevive. Talvez ele mal sobreviva à mordida por pura sorte, ou de alguma forma ele consegue se tornar um membro dos mortos-vivos, apesar de Nightwing não transformá-lo. Só o tempo dirá, pois o ajudante de Batman, Robin, se torna seu próprio herói quando DC vs. Vampires: Hunters #1 chega às prateleiras em 24 de maio.

[créditos: Screen Rant]

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL